Boa tarde Land Cruisers,
Após vários meses a consumir o vosso forum e a informação que por aqui disponibilizam (que muito agradeço), sou a algumas semanas o feliz proprietário de um Land Cruiser kzj 95 de 2000.
Sempre fui um admirador de 4x4, e sempre tive a ambição de possuir um, chegou a hora, tenho como objectivo fazer alguns passeios pelo nosso lindo país e algumas expedições por Africa.
Até a data ainda não fiz nenhuma alteração a maquina, que conta com 320 000, muitos kilometros para um carro, mas pelo que tenho lido/trocado com alguns proprietários esta kilometragem não é nada por ai alem, o tempo o dirá.
Alterações que pretendo fazer:
-Snorkel
-Guincho
-Suspensão APV +5
-Pneus 285 75 16
-Radio CB + antena (ainda na duvida se um portátil fará a sua função)
-Suportes IPAD
-Película
-Alargadores de vias + 40mm
-BOX ou outra alternativa para aumento de potencia (Pressão do turbo +++)
-Solução para monitorizar temperaturas e pressões integrada (Não queria uma solução com manómetros)
Alterações que estão em duvida:
-Reforço de Embreagem
-Hibridação do Turbo
O que procuro:
-Pessoal do Algarve/Portugal que façam uns passeios tt
-Grupo Land cruiser no sul
-Manual de manutenção do carro (Não encontrei)
-Plano de manutenção do carro (Não econtrei nada no forum)
Estou disponível para ajudar no que for necessário.
Fotos da maquina (100% origem ainda)
Após vários meses a consumir o vosso forum e a informação que por aqui disponibilizam (que muito agradeço), sou a algumas semanas o feliz proprietário de um Land Cruiser kzj 95 de 2000.
Sempre fui um admirador de 4x4, e sempre tive a ambição de possuir um, chegou a hora, tenho como objectivo fazer alguns passeios pelo nosso lindo país e algumas expedições por Africa.
Até a data ainda não fiz nenhuma alteração a maquina, que conta com 320 000, muitos kilometros para um carro, mas pelo que tenho lido/trocado com alguns proprietários esta kilometragem não é nada por ai alem, o tempo o dirá.
Alterações que pretendo fazer:
-Snorkel
-Guincho
-Suspensão APV +5
-Pneus 285 75 16
-Radio CB + antena (ainda na duvida se um portátil fará a sua função)
-Suportes IPAD
-Película
-Alargadores de vias + 40mm
-BOX ou outra alternativa para aumento de potencia (Pressão do turbo +++)
-Solução para monitorizar temperaturas e pressões integrada (Não queria uma solução com manómetros)
Alterações que estão em duvida:
-Reforço de Embreagem
-Hibridação do Turbo
O que procuro:
-Pessoal do Algarve/Portugal que façam uns passeios tt
-Grupo Land cruiser no sul
-Manual de manutenção do carro (Não encontrei)
-Plano de manutenção do carro (Não econtrei nada no forum)
Estou disponível para ajudar no que for necessário.
Fotos da maquina (100% origem ainda)
Comment