Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Red 4Runner Apresentação

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Red 4Runner Apresentação

    Olá FLC.
    Sou o Bruno Lima de Queluz.

    Venho apresentar a minha recente aquisição.
    Antes disso, dizer que sou um recem chegado aos 4x4 coisa de 2 anos. O pico das minha aventuras foi restaurar e preparar um Portaro de 1981 e levar até Dakar. Um feito historico. (Ficou pela Mauritania).

    1994 4Runner 3.0TD
    259milkm e mais qualquer coisa (Vamos la ver se corre bem)

    Quero desdr ja agradecer ao membro Zeziniano, pela ajuda que me deu.

    Last edited by BrunoLima; 19-06-2017, 23:14.

    #2
    Boas
    É um jipe k gosto mt o 4runner!
    E vermelho é mt bonito.
    Ex-UMM Alter Turbo
    Ex-BJ73 VM
    Ex-BJ73 3B
    Ex-Patrol GR Y60
    Ex-HJ60
    Ex-4Runner
    Actual BJ73 3B
    Actual KZJ95

    Comment


      #3
      Muito bem vindo.

      Da minha parte não tens que agradecer. Estamos cá para nos ajudar-mos uns aos outros.

      Tens aí uma belo canhão. Acho que tomaste uma boa opção.

      Vai postando umas fotos do que fores fazendo/volTTinhas que fores dando.

      Um abraço

      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

      Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

      GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

      Comment


        #4
        Bem vindo aqui ao fórum!

        O motor é o kzt ou ainda é o 2.5?

        Comment


          #5
          Zeziniano, sim vou colocar fotos de todos os processos passeios etc. Fiquem descansado, se tudo correr bem ira fazer Muitos, Muitos Kms.

          Tiago.a, é o motor Kzt que a unica coisa que para ja quero fazer é colocar um intercooler... Vou ter de me deitar sobre o assunto porque nao quero por o intercooler por cima da tampa das valvulas.
          Acabou de levar um turbo, distribuicao, bonva de agua e retentor da cambota. E parece um relogio, vou apenas preocupar em escolher um bom eleo e intercooler.

          Comment


            #6
            Impecável!

            Está como novo então!

            Boa sorte com essa máquina!

            Vai partilhando as fotos dessas aventuras!

            Comment


              #7
              Bem Vindo Bruno.

              Grande Máquina
              Pedro Gomes

              Comment


                #8
                Bem vindo, são sem dúvida boas máquinas, e esse parece novo, boa compra!
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

                Comment


                  #9
                  Parabéns pela bela máquina que aí tens.
                  vai actualizando o diário de bordo que a malta é curiosa.
                  abraço cuscovilheiro
                  """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                  Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                  _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

                  Comment


                    #10
                    Ora viva malta.

                    Nestes dias andei de volta da maquina, quando comprei o 4Runner vinha com o tecto de abrir estalado...
                    Mandei vir um de espanha e ja foi montado.
                    Entretanto fiz a revisao do motor com Petronas e ceratec da liquimoly.

                    Hoje fui calibrar as rodas porque sentia uma vibraçao apartir dos 90.... Afinal não é as rodas.
                    É uma folga num genero de terminal (que nao sei o nome, ando a ver se descubro)

                    Fotos:


                    ​​​

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X