Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Chassi ou carroçaria desalinhada? - J73

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Chassi ou carroçaria desalinhada? - J73

Boas pessoal...tenho um BJ73 e reparei que mesmo parado a inclinação dele pende para o lado do pendura... Em condução então é mesmo notório. A curvar para a esquerda o jipe parece que vai virar para o lado direito! e na boa normal...mesmo a altura da cava de roda, tanto na frente como atrás do lado do pendura é muita diferença para o outro lado. ...Será molas com muito desgaste ou poderá ser outro problema? Toda a gente me diz que é das molas, mas queria opiniões e saber se há mais alguma hipotese sem ser molas!

Cumprimentos tortos xD

Re: Chassi ou carroçaria desalinhada? - J73

...parece um BJ40 ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

deve ser só da suspensão... a malta ja te ajuda... hehehe

Comment

nao me digas k o bj40 tmb anda assim todo torto?ahahah []

Comment

Isso deve ser cronico dos Toy's.. O meu Lj tambem anda meio descaido para o lado do condutor e já não é o primeiro que vi assim....
        Não é coisa que preocupe...

Abraço descaido [smile rir-se]

Comment

o meu antigo Bj 73 tb andava assim meio torto [smile rir-se]
          CumprimenTTOs

Comment

O meu tb anda meio torto embora a estabilidade seja muito boa.

Mede a altura do chassis ao solo depois de acertar a pressão dos pneus.

Para saberes se é das molas arregaça as mangas, desmonta as molas e cruza-as. []

Podem ser os tacos de borracha da carroçaria já espalmados num lado e no outro não.

Comment

pepe73,

Depois de ver um outro tópico teu parece-me evidente que tens que começar pelas molas. Se tens molas já viradas ao contrário já estão muuuuiito para lá de aceitáveis... Arranja umas molas novas e depois fala-se do resto, se for preciso! Não gastes €€€ a dar esperto (não sei se é assim que se diz, já vi escrito de tantas maneiras...) - mete novo.
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

pois exacto eu tambem sou da opiniao que seija das molas visto que a rigides para o lado do condutor e normal digamos,e do lado do pendura o carro torna-se muito mole....dai a ideia que da ser as molas...tambem acho melhor trocar as molas ja procurei mas ainda to verde nisto e entao n sei preços/qualidade...alguem da uma dica?

abraços empenados xD

Comment

Venham é fotos da maquina

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

a makina ainda agora a comprei e esta em stand by...tnh k o levar ao mecanico ou rulamentos ou manga d eixo esquerda po galheiro...tava contra porca sem rosca e porca desapertada...so €€€ a sair...

Comment

A trabalhar...
                    X