Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Fim de semana Offroad Alto Douro Vinhateiro - 9 e 10 de Setembro
Para o próximo fim de semana, pode ser que ainda nos encontre-mos por aí!
Abraço
David Paredes
Obrigado, infelizmente neste passeio não chegaremos a Figueira Castelo Rodrigo pois demorávamos demasiado tempo, mas andaremos por Foz Côa que é perto. Se quiseres beber um copo sábado à noite avisa, ainda devemos ir dar uma voltinha noturna.
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Que corra tudo às mil maravilhas.. e depois venham as fotos!
Um abraço
Obrigado, farei por isso! Quanto a fotos, da maneira como o fórum anda vai ser difícil, ainda no fim de semana tentei 4 ou 5 vezes para conseguir por as duas do último tópico, assim não é fácil!
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Obrigado, farei por isso! Quanto a fotos, da maneira como o fórum anda vai ser difícil, ainda no fim de semana tentei 4 ou 5 vezes para conseguir por as duas do último tópico, assim não é fácil!
Não sei se foi o caso na questão de colocares as fotos.
Mas devido a um bug para pores as vezes fotos tens que ter o visto posto na opção quando entras no fórum por baixo da password (lembrar-me )
Mas devido a um bug para pores as vezes fotos tens que ter o visto posto na opção quando entras no fórum por baixo da password (lembrar-me )
D4dteam
Faço isso sempre, não é por aí! Dá vários erros, às vezes a carregar as fotos, outras vezes ao enviar a mensagem dá "empty response", enfim, já foi tudo reportado.
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Faço isso sempre, não é por aí! Dá vários erros, às vezes a carregar as fotos, outras vezes ao enviar a mensagem dá "empty response", enfim, já foi tudo reportado.
Comment