Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fim de semana Offroad Alto Douro Vinhateiro - 9 e 10 de Setembro

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Publicado por David_Paredes Ver Publicação
    Para o próximo fim de semana, pode ser que ainda nos encontre-mos por aí!

    Abraço
    David Paredes
    Obrigado, infelizmente neste passeio não chegaremos a Figueira Castelo Rodrigo pois demorávamos demasiado tempo, mas andaremos por Foz Côa que é perto. Se quiseres beber um copo sábado à noite avisa, ainda devemos ir dar uma voltinha noturna.
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

    Comment


      #12
      Publicado por zeziniano Ver Publicação
      Desejo um óptimo passeio.

      Que corra tudo às mil maravilhas.. e depois venham as fotos!

      Um abraço
      Obrigado, farei por isso! Quanto a fotos, da maneira como o fórum anda vai ser difícil, ainda no fim de semana tentei 4 ou 5 vezes para conseguir por as duas do último tópico, assim não é fácil!
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

      Comment


        #13
        Publicado por vitorlourenco82 Ver Publicação

        Obrigado, farei por isso! Quanto a fotos, da maneira como o fórum anda vai ser difícil, ainda no fim de semana tentei 4 ou 5 vezes para conseguir por as duas do último tópico, assim não é fácil!
        Não sei se foi o caso na questão de colocares as fotos.

        Mas devido a um bug para pores as vezes fotos tens que ter o visto posto na opção quando entras no fórum por baixo da password (lembrar-me )

        D4dteam

        Comment


          #14
          Publicado por d4dteam Ver Publicação

          Mas devido a um bug para pores as vezes fotos tens que ter o visto posto na opção quando entras no fórum por baixo da password (lembrar-me )

          D4dteam
          Faço isso sempre, não é por aí! Dá vários erros, às vezes a carregar as fotos, outras vezes ao enviar a mensagem dá "empty response", enfim, já foi tudo reportado.

          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

          Comment


            #15
            Publicado por vitorlourenco82 Ver Publicação

            Faço isso sempre, não é por aí! Dá vários erros, às vezes a carregar as fotos, outras vezes ao enviar a mensagem dá "empty response", enfim, já foi tudo reportado.
            Ah ok, pensei que pudesse ser isso.

            Este "novo " fórum é mais sensível.....



            D4dteam

            Comment


              #16
              Boas, aqui ficam algumas fotos de um fim de semana bem passado!

              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

              Comment

              A trabalhar...
              X