Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas, atualização do estado,
Em estado de graça...
É verdade, há já algum tempo que não postava nada, a verdade é que também não tenho usufruido do TLC convenientemente, só agora no passado dia 22 é que me decidi com a minha cara metade, muiiito devagarinho a dar uma voltinha, que é para a minha filhota que está a caminho se ambientar aos passeios, com muiiiiita calma, bem devagarinho para a embalar...
[/URL]
Há já algum tempo que gostava de conhecer o Ermal, sitio muito bonito...
html][/URL]
E por lá andei, uns banhos à mistura para refrescar...
Já que estava pela zona, toca a dar um saltinho ao Gerês, Portela do Homem...
E depois um saltinho até Vilarinho das Furnas, barragem...
E agora toca a ir embora, de volta para o Gerês,
Jantar, que a fome já era muita, esticar um pouco as pernas, que o dia foi longo...
E foi assim que passei o meu 13º. aniversário de homem casado, á espera da 1ª filhota que deverá nascer para inicios de Novembro, e pessoal, não sei quando voltarei a viver outra aventura com o TLC, mas com a certeza que acompanharei as vossas aventuras aqui pelo forum...
Pelo que parece não apanhaste muito sol, o que por um lado até é bom para se conduzir.
A ultima vez que estive em Vilarinho das Furnas foi em agosto de 2010 quando por lá deflagrava um incêndio descomunal em que eu estava na esplanada da Pousada da Juventude e choviam faúlas. Tenho de lá voltar.
Acabaste por me abrir o apetite para ir para esses lados no fim de semana prolongado deste agosto [smile rir-se]
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Rica voltinha! Sabe sempre bem fazer uns km no LC mesmo que seja em passeio devarinho.
... e é assim mesmo: tem que se começar a meter o bichinho mesmo antes da nasçensa []
Pode ser que o rebento ainda te permita vir ao passeio do Alto Minho, organizado pelo Barros, no 5 de Out.
Comment