Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Talvez para o Natal e Passagem de Ano de 2018.
Com saída de lisboa a 19/12 e chegada entre 20 e 25 de Janeiro de 2019.Tudo isto se as coisas melhorarem para o meu lado, mas é coisa de se ir falando.
Boas
Cá estou novamente, como depois da tempestade vem sempre um pouco de bonança.
Como a minha mãe está um pouco melhor e consegui um lar de confiança de uma pessoa amiga por uns 15 dias.
Venho convidar o pessoal do fórum para uma passeata por 15 dias até MARROCOS em julho ou setembro.........................Que tal as datas são a combinar dentro destes meses.
1ª-lisboa-Chefchaouen
2º-fez
3º-Midelt
4º-merzouga
5º-merzouga
6º-Zagora
7º-Tata
8º-Guelmin
9º-tiznit
10º-Agadir
11º-Essaouira
12-Marrakch
13º-Asilah
14º-lisboa
Com isto fica-se com um dia de reserva para por mutuo acordo se ficar noutro lado.
Não verbas para inscrições, cada um paga as suas despesas e só nos juntamos para se fazer um grupo em nos auxiliamos uns aos outros caso apareçam os problemas.
Quanto a reservas, eu pessoalmente quando vou sozinho com a minha esposa não os faço mas se for um grupo mais de três carros viaturas já é necessários as reservas, para isso teremos de arranjar alguém perito nessas andanças eu poderei dar ao nomes dos hotéis.
Comment