Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Kzj95 2001

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por Kintas Ver Publicação
    Boas,

Sim de facto tem o bloqueio de origem e funciona muito bem!!! Como sabias pela matricula? Quem se tem cruzado comigo diz que sabe que tenho bloqueio porque não tenho barras no tejadilho.

Abraço
    Parabéns, nesse caso já conheço 4!!! Ouvi dizer que os felizes contemplados eram cerca de meia-dúzia.

São modelos produzidos para o mercado espanhol, onde havia as várias versões deste modelo. Acabou-se o stock cá e a Salvador Caetano sacou uns quantos de Espanha, daí terem todos matricula QZ. Os nacionais "legítimos" têm uma série de mariquisses (barras, estribos, etc...) mas nenhum têm bloqueio dif. trazeiro... Usa o search aqui do fórum que isso está bem explicado e desenvolvido algures...

PS: Eu tb tenho original toyota, mas não é de origem... tive de montar posteriormente.
    PS2: Cuidado com o motor eléctrico... è um grande balúrdio

Abraço parabenizado
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas,

Sim bate certo com a historia contada nessa altura já começavam os D4D. Este só teve 1 dono que é estrangeiro, esteve toda a sua vida ao serviço da casa de ferias....
      Mas o motor electrico pode ser danificado pelo uso? Costumo parar o carro por completo e so depois accionar o botão

Comment

Também paro o carro para o ligar. Acho que convém esporádicamente fazer trabalhar o atuador ( acho que não deve ser saudável estar por ex 2 anos sem o fazer atuar). Os maiores problemas que vi foram relacionados com degradação da liga da caixa externa provocada por corrosão (sítios com neve onde é usado sal).
        Abraço tranquilo
        Last edited by Passeattas; 16-09-2017, 22:17.
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
        X