Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Adaptação KZT em LJ70 faróis redondos

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Adaptação KZT em LJ70 faróis redondos

Boas malta estou com o problema ao ligar o alternador do KZT a parte electrónica do LJ70, então é o seguinte, a ficha que tenho no alternador tem 3 fios, amarelo, vermelho e branco, e na instalação da carroçaria tenho 3 fios, azul, verde e branco, agora a questão é. Qual ligar a qual?? Fica ai uma fotozita

Cumps

Gostava de ajudar mas não sei . ....
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Pois nem eu, e nem sei como resolver isto

Comment

não tens um esquema electrico???

um dos fios deve ser massa, outro deve medir a voltagem e o outro pode ser para avisar de baixa voltagem...deve ser por ai...
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Atenção que tens que tirar o regulador..... No alternador kzt ele faz de regulador enquanto no lj70 tem um regulador a parte!

Comment

Publicado por David_Paredes Ver Publicação
            Atenção que tens que tirar o regulador..... No alternador kzt ele faz de regulador enquanto no lj70 tem um regulador a parte!
            O regulador já o tirei, agora a duvida é mesmo naqueles fios, se alguém tiver um esquema eléctrico da carroçaria do LJ70 e um esquema eléctrico do motor KZT era o ideal

Comment

Publicado por DanielAlexandre Ver Publicação

O regulador já o tirei, agora a duvida é mesmo naqueles fios, se alguém tiver um esquema eléctrico da carroçaria do LJ70 e um esquema eléctrico do motor KZT era o ideal
              Hummm isso não tenho, nem sei como se faz... pois do conhecimento dessa alteração... a pessoa mandou fazer num eletricista!

Comment

Hummm isso não tenho, nem sei como se faz... pois do conhecimento dessa alteração... a pessoa mandou fazer num eletricista!
                Pois, é o que o pessoal me diz. mas cmo fui eu que fiz tudo neste jipe desde queria ser eu a ligar tudo também

Comment

Publicado por DanielAlexandre Ver Publicação

Pois, é o que o pessoal me diz. mas cmo fui eu que fiz tudo neste jipe desde queria ser eu a ligar tudo também
                  Também fiz tudo no meu.... foi a única parte que mandei fazer... no meu não lol num que conheço!!!

Comment

Também fiz tudo no meu.... foi a única parte que mandei fazer... no meu não lol num que conheço!!!
                    Pois é como eu, desde alteração de suspensão (GR) bate chapas, decapar e pintar chassi, bate-chapas na carroçaria... e agora só me falta ligar meia dúzia de fios e estou a toa xD

Comment

A trabalhar...
                    X