Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Guimarães - Mauritânia

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Guimarães - Mauritânia

Olá a todos,

Já estou a caminho de mais uma aventura. Desta vez cruzando toda a Espanha até ao Mediterrâneo. O belhadas foi ao médico e levou tratamento de chaparia e pintura nova. Já está curado.
    Saímos de Guimarães e partimos para Barca de Alva. Aí pernoita-mos juntos já no lado de Espanha. Se no ano passado em Marrocos dormimos com 45° graus este ano batemos dente com graus negativos. Seguimos para La Fregeneda onde fizemos o famoso percurso pedonal da famosa 'Rota dos Túneis'. Terminado isto, viajamos para Aldeadávila de Arribas del Duero onde está situada a maior represa de eletricidade da Europa com magníficas vistas para o rio Douro.
    Seguimos caminho para Salamanca e acabamos em Ávila.
    O Belhadas nem se constipa, está sempre a comer kilómetros. Amanhã partimos para Segóvia e depois caminho para Valência. Deixo algumas fotos para vos motivar a tirar esses 'ferros velhos' da garagem.

Abraço motivador.

Grande viagem!!!!

Que tudo corra pelo melhor....

Abraço

Comment

Obrigado pela partilha. Muito fixe...
      Boa sorte nas tuas viagens.
      Abraço invejoso
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Para irem para a MAURITANEA que volta vão dar?

Comment

Boas
          O belhadas no Natal e Passagem de 2018 tem de ir comigo fazer a passagem de Ano no Senegal. Que tal se pensar nisso

Comment

Boas,

Sr José, essa é uma boa ideia. Vamos planeando já que tenho um sonho de visitar a Guiné onde o meu Pai, infelizmente passou 4anos na guerra colonial.

No seguimento da viagem.

Passamos por Ávila, Segóvia, Mota del Cuervo e já estamos em Valência a visitar uns amigos. Infelizmente mesmo a chegar a Valencia o belhadas começou a queixar-se do eixo traseiro até que tive que parar. As rodas estão bloqueadas e deve ter que ir ao doutor. Alguma ideia do que seja? Afinal o belhadas constipou-se, deve ter sido da neve que apanhamos em Cuenca.

Já está no doutor e segunda feira deve receber alta.

Atualizei o álbum de fotos.

Comment

Boas
              Querem vêr que o BELHADAS deu a alma ao criador (coisa que não acredito)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!???????????????????????????????

Comment

Na verdade avariou mesmo. O eixo traseiro foi-se e em principio amanha fica pronto. Na verdade esta semana em Valência custou-me uma semana na Mauritânia, como tal talvez não seja possível lá chegar.

Ainda há muito para ver em Marrocos como tal não perdemos a motivação. Por falar em Marrocos, encontrei uma página de um Australiano que faz viagens por todo o mundo. Eu conheço-o de chesfchaun e da Medina de Fez. Ainda tirou umas fotos ao belhadas.

Visitem a página: www.theroadchoseme.com ou então pesquisem no YouTube por the road chose me.

Se tudo correr bem, amanhã já arrancamos para Andaluzia.

Forte abraço

Comment

Boas, as mecânicas também pregam partidas... pena que o nosso tempo por vezes seja tão limitado...
                  que tudo corra bem daqui para a frente ...
                  E Carpe Diem...

Comment

Publicado por Joaolisboa Ver Publicação
                    Na verdade avariou mesmo. O eixo traseiro foi-se e em principio amanha fica pronto. Na verdade esta semana em Valência custou-me uma semana na Mauritânia, como tal talvez não seja possível lá chegar.
                    A expressão "veículo mais indestrutivel" aplica-se a este carro num sentido lato, como aliás a tudo... O que eles aguentam já impressiona muito.

Publicado por Joaolisboa Ver Publicação
                    ...
                    Ainda há muito para ver em Marrocos como tal não perdemos a motivação. Por falar em Marrocos, encontrei uma página de um Australiano que faz viagens por todo o mundo. Eu conheço-o de chesfchaun e da Medina de Fez. Ainda tirou umas fotos ao belhadas.

Visitem a página: www.theroadchoseme.com ou então pesquisem no YouTube por the road chose me.
                    ...
                    Forte abraço
                    Obrigado pela partilha, adoro ver estas histórias de espíritos verdadeiramente livres.

Abraço overlander
                    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
                    X