Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 (até 1980) soluções para travão de mão.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 (até 1980) soluções para travão de mão.

...mais ainda. cuidado que junto as maxilas esta um genero de alavanca que quando as afinacoes ja estao no maximo, começa a bater no tambor . quando eu desmontei o meu, ja quase tinha a parte central do tambor cortada... :P :P

Comment

pois...
      mas normalmente quando se tem esse ferodo todo não é suposto baterem...
      Certo amigo armstrong? : ???

Comment

[quote author=SérgioBJ link=topic=250.msg2263#msg2263 date=1287010192]
        pois...
        mas normalmente quando se tem esse ferodo todo não é suposto baterem...
        Certo amigo armstrong? : ???
        [/quote]

pois... :-[ :-[ :-\ :-\ :-\ ups...isso agora ja nao sei, mas és capaz de ter razao Sergio.

Comment

então esse BJ ja trava ou não ?

Comment

boas o bj tá igual loool
            ainda não tive de mexer no travão de mao

kiko47

Comment

o meu trava bem a descer, mas a subir (ou seja a andar para trás) não trava. e é de caixa.

será do mesmo problema?
              BJ40 - So mystic and divine

Comment

boas! tenho problemas parecidos mas nao com o travao de mao e sim com os proprios travoes..
                o meu jipe trava mas so se der pressao no pedal.. e mesmo assim trava pouco alguma opiniao?..

Comment

quando um travao de cubo trava mal ou tem um bombito estragado, que nao este o caso ou já tem muito desgaste no cubo e as cintas já nao fazem a pressao suficiente! por vezes os afinadores estao mal montados ou empancados do pó do ferodo! mas quando me acontece uma situaçao destas eu só faço uma coisa! tiro o cubo fora vejo o desgaste ! se der mando ao torneiro facear (caso ainda nao esteja fora de medida) ou entao meto logo cubo novo! desmonto a afinador completamente lavo-o com liquido de limpar freios depois lubrifico-o monto tudo com cintas novas claro! dasafino o travao de mao completamente depois puxo um dente no travao de mao e pelo buraco de afinaçao afino o afinador até as cintas roçarem no cubo, e sentir alguma prisao! depois de fazer isto puxa-se 3 ou 4 dentes e bloqueia as rodas! se tentar resolver a afinar sem desmontar vai-se perder tempo e só vai ficar bom quando fizer toda esta operaçao!

Comment

o meu carro nao tem pressao no travao.. acho qe possa ser da bomba porqe ele ganha pressao passado segundos ele ja esta sem pressao..

Comment

[quote author=Rui SouSa link=topic=250.msg13541#msg13541 date=1294703819]
                      o meu carro nao tem pressao no travao.. acho qe possa ser da bomba porqe ele ganha pressao passado segundos ele ja esta sem pressao..
                      [/quote]

pode ter um bombito traseiro com fuga! antes de trocar a bomba verifique se tem algum bombito traseiro com fuga! tb pode ver se vai desaparecendo oleo de travoes do reservatorio, se nao desaparecer oleo do reservatorio e nao tiver os bombitos com fuga é a bomba!

Comment

A trabalhar...
                      X