Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

21 litros aos 100kms h

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

21 litros aos 100kms h

Caros amigos do forum e simpatizantes, nem sei por onde ei de começar este meu tópico onde me sinto com alguma ( ou mesmo muita preocupação).....
    ontem pelas 05.00h lá fui eu com o land Cruiser kzj 90,para Gijón (Espanha) passear..... e como sempre faço sempre a média do bicho.... 120/130 kms h, 12 litros.... impecável..... passei o dia em Espanha super divertido, e à vinda para Portugal já tinha combinado trazer um atrelado de transporte de animais que comprei por lá..... qual o meu espanto quando ao fim de 265kms em auto-estrada, resolvo parar e atestar o jeep..... 57 litros......CREDO...... fez uma media de 21.5 litros por cada 100kms.....!!!!!dassssssss
    tendo em conta que andei sempre a 100/120kms h, e que o atrelado tem 6 metros de comprimento e pesa 1400 kg, digam-me se isto é normal.....
    obrigado, e boas festas para todos.....!

Não percebo muito do assunto, mas se estás a puxar "dois jipes" ou no mínimo um jipe e meio, acredito que seja normal!
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Eu gasto um deposito de 80l quando carrego o BJ40 num reboque em 350km

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Além do peso que transporta, 6m de atrelado é muita oposição a vencer...
        Os 12l do carro per si, é o mesmo que o meu gasta habitualmente...
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
        X