Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Luz indicadora do painel de portas abertas sempre ligada J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Luz indicadora do painel de portas abertas sempre ligada J9

Boa noite!

Então é o seguinte...resolvido o problema com a luz do bloqueio agora é a vez da luz que indica se as portas estão abertas ficar sempre ligada. Medi com multímetro os interruptores e apenas na porta do condutor tenho cerca de 12V com o sensor pressionado, nos outros interruptores das portas tenho sempre 0,12V com o interruptor pressionado.

Agradecia as vossas preciosas ajudas e opiniões acerca do que pode estar errado.

Cumps

Re: Luz indicadora do painel de portas abertas sempre ligada J9

Boa tarde.

Problema resolvido. Deixo aqui a minha resolução para quem possa vir a ter o mesmo problema. Era o sensor do fecho da porta traseira que estava lixado. E perguntam vocês como é que eu não reparei nisso mais cedo? E eu respondo...porque o antigo dono do carro era um grande FILHO DA P#"$. Partiu o interruptor da luz de cortesia traseira e colocou aquilo na posição OFF. Teve ainda a amabilidade de colar aquilo naquela posição que quando me realizou a venda eu não me apercebesse que a luz ficava sempre acesa porque a porta, para o sensor, estava sempre aberta. Estamos num país em que anda metade a fo#"# outra metade. Enfim... [:'(]

Cumps

Comment

A trabalhar...
    X