Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bj40 – 1979 – “ “

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bj40 – 1979 – “ “

Desde já quero desejar um excelente 2018 a todos os presentes!
    O meu nome é Micael e é com muita felicidade e orgulho que faço esta apresentação!
    Após mais de dois anos de procura e desilusão, finalmente encontrei o tal!
    Trata-se de um BJ40 de 1979, 7 Lugares! Apenas tem de alteração travões a disco nas quatro rodas. Falta dar-lhe aquele carinho na chapa que bem precisa.
    Apesar de ter uma grande folga na direção e na caixa de velocidades, sem marcar quilómetros nem velocidade, lá conseguiu vir de Coimbra até a Margem Sul sempre a rolar! (reparações que penso eu serem de fácil tratamento)
    Agora é indo tratando dele aos pouquinhos para ficar como merece!
    Seguem algumas fotos

Bem vindo com mais um bom exemplar (de 1’ série nacional) prá garagem dos quarentas

Abraço
    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Bem vindo e parabéns pela excelente máquina que parece ter potencial para com um pouco de amor ficar espectacular.
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Bem vindo

MDTT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bem vindo!
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Ganda máquina. Dá-lhe carinho que ele merece e começa a juntar-te à família (BJ40).
            Abraço
            Francisco Dias

Comment

Muitos Parabéns!!!
              bem-vindo e considera-te um sortudo dada a nova propriedade Automovel

Comment

Muito obrigado a todos!
                Aos pouquinhos vou tratando da máquina
                O antigo dono era habilidoso

Comment

é tudo original excepto a pintura e os quilómetros...
                  faz parte dos negócios com clássicos, a idade tem um preço
                  Abraço humorista
                  """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                  Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                  _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
                  X