Vamos à reapresentação do bichinho...
Sou o João Veríssimo, de Pombal e durante a semana durmo por Alverca.
Já conto com 44 anos no pêlo.
Comecei com um Vitara 1.9TD, seguiu-se um Pajero Vip 2.5 e agora o 90.
Já fui colaborador activo do clube Sem Limites, de Pombal e desde o ano passado que participo por dentro e ajudo com o site da associação cultural Azimuttezero.pt, da Figueira da Foz.
Move-me as pessoas, as amizades que se fazem, e o acreditar nos projectos.
Gosto de fazer uns passeios pelo gozo de andar por lá, de preferência com uma componente turística/cultural onde ficamos efectivamente a conhecer a região visitada (as fotos Não devem ser tiradas de dentro do carro com ele em andamento). Para este tipo de passeios o carro é perfeitamente adequado. Melhor só um 120 mas isso é para quando for grande
Sou o João Veríssimo, de Pombal e durante a semana durmo por Alverca.
Já conto com 44 anos no pêlo.
Comecei com um Vitara 1.9TD, seguiu-se um Pajero Vip 2.5 e agora o 90.
Já fui colaborador activo do clube Sem Limites, de Pombal e desde o ano passado que participo por dentro e ajudo com o site da associação cultural Azimuttezero.pt, da Figueira da Foz.
Move-me as pessoas, as amizades que se fazem, e o acreditar nos projectos.
Gosto de fazer uns passeios pelo gozo de andar por lá, de preferência com uma componente turística/cultural onde ficamos efectivamente a conhecer a região visitada (as fotos Não devem ser tiradas de dentro do carro com ele em andamento). Para este tipo de passeios o carro é perfeitamente adequado. Melhor só um 120 mas isso é para quando for grande

Comment