Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Aquisição de um LC120

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Aquisição de um LC120

Boa noite,

Com a família a crescer há necessidade de adquirir um veiculo que permita levar 4 pessoas e com uma bagageira razoável... pretendo um jipe de modo a levar toda família num passeio TT (soft) e ser eu a fazer a manutenção (a mais simples)...
    Surgiu a hipótese de um 120, do ano 12/2004 com 200mil kms.
    Pesquisei e deparei-me em varios foruns internacionais a falar de problemas com motor d4d, falha dos injectores, pistoes rachados... tablier rachado... etc.

Venho assim pedir a vossa opinião!? Estou a meter-me num problema!?

Obrigado.
    Red Toy - BJ40 81
    "... I was normal until i got this Cruiser."

Boas,

Todos os carros dão problemas, se não é daqui é dali...agora problemas nos motores d4d que eu tenha conhecimento não conheço nenhuma "historia"...onde viste essa informação???

Com injecção directa se os injectores não tiverem bem quem sofre são os pistons....

o 120 já é um carro muito diferente da serie 90

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Fiz uma pesquisa no google em ingles e só aparecia d4d engine failure, e que a toyota fez um recall por causa dos vedantes dos injectores e que de x em x kms era preciso fazer nova revisão... falavam que incidia mais entre 2003 a 2007...
      Cá na Ilha temos poucos LC 120, mas não tenho conhecimento de problemas...
      Red Toy - BJ40 81

Comment

Eu acho que deves estar a referir-te ao 125, ou seja o longo, isto porque falas em bagageira razoável! Tenho tido vários espanhóis nos meus passeios e esse modelo porta-se muito bem, aliás é um dos jipes que neste momento me enche as medidas. Dos vários que conheço soube de um que pouco depois de o comprar (usado) teve problemas de motor, mas sinceramente não sei quais foram os motivos, sei que teve de levar um motor novo. Se é para fazer algum TT, desaconselho os de caixa automática, pois facilmente a caixa de velocidades dá problemas pois aquece facilmente em TT.
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Bagageira pequenita!! loll refiro-me mesmo ao 120.
          O problema motor resume-se sempre ás anilhas injectores e injectores que têm de ser revistos com frequencia, caso contrario lá se vão os pistões e mais qq coisa.
          Red Toy - BJ40 81

Comment

Publicado por Mac Ver Publicação
            Bagageira pequenita!! loll refiro-me mesmo ao 120.
            O problema motor resume-se sempre ás anilhas injectores e injectores que têm de ser revistos com frequencia, caso contrario lá se vão os pistões e mais qq coisa.
            Também já li isso nos fóruns espanhóis. Mas não conheço essa maleita cá. Na verdade, cá não há muitos.
            Eutb gosto bastante do 120, mas ainda mais do 150. O 200 então está no topo, lá muito em cima...
            Ao contrário da lógica em anteriores modelos Toyota, o 120 é o comprido, o 125 é o curto.
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Ok, então estava enganado... 125 é o que estou interessado (curto).

Obrigado.
              Red Toy - BJ40 81

Comment

Alguem sabe as medidas de pneus que a toyota passa para o LC125!?
                Red Toy - BJ40 81

Comment

A trabalhar...
                X