Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Lj 73 (sem nome)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Lj 73 (sem nome)

Viva pessoal..
    Eu sou um membro já conhecido do antigo forum, que agora tem uma nova máquina...
    Passo a presentar o mesmo é um Lj73 de 1986, com motor 2l-t com cerca 205mil km cujo posso dizer que foi amor a primeira vista..
    Gosto das linhas do carro de ser muito confortável e mais ainda de ser um toyota....

O carro foi comprado com ajuda de um membro do forum (ele que se acuse).
    Tem algumas coisas a fazer, que com o tempo se vai fazendo.
    Estou feliz por voltar a estar nesta casa e mais ainda por ter mais um TOYOTA....

Comment

Bom dia Luís;
      Salvo erro és aquele camarada que costumava participar em alguns eventos do forum com uma Toy Hilluz. De facto, já tinha estranhado a tua ausência. Agora com esse maquinão já não tens desculpa, até ao próximo evento e felicidades para essa nova experiência.

Abraço
      Francisco Dias

Comment

Viva sr Francisco, é verdade sou o rapaz da Hilux...
        Cumprimentos

Comment

Parabéns pela aquisição Luís... um bom Land Cruiser com um com motor, melhor impossível... e a Hilux?
          Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Parabéns pela máquina Luís, parece em bom estado tendo em conta a idade! De facto também pergunto, e a hilux?
            Vê se apareces, entretanto devo ter novidades para os teus lados!
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Viva a hilux ainda continua viva mas a precisar de um restauro...
              Cumprimentos

Comment

Publicado por Luís Silva Ver Publicação
                O carro foi comprado com ajuda de um membro do forum (ele que se acuse).
                Tem algumas coisas a fazer, que com o tempo se vai fazendo.
                Estou feliz por voltar a estar nesta casa e mais ainda por ter mais um TOYOTA....
                Meu caro amigo...eu cá não sou de intrigas...mas esse gajo que te ajudou a comprar o carro deve ser um miserável de homem..hahahha

eu conheço o gajo e segundo sei ele também tem uma porcaria dessas e é só meter gasoile e andar...esses carros não prestam...dizem os gajos das oficinas..heheheh

brincadeiras à parte,

muito boa sorte com esse carrinho que é um luxo... e parabéns pela aquisição.

Dá-lhe os mimos que ele precisa e vais ver que não vais querer outra coisa.

Força com isso !

Comment

Ter um Toyota é bom ter dois é ainda melhor mas 3 é qualquer coisa...

Comment

Ganda pinta de carro. A melhor sorte
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                    X