Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KDJ125 - 2004 - Grey Toy

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Publicado por diogomarques Ver Publicação
    Boas.
    Antes de mais parabéns pela aquisição.
    Tenho um 120 e tenciono colocar os pneus maiores, que medida aconselha? Obrigado
    Sou iniciante neste modelo, mas penso que 265/70 R17 cabem sem lift, talvez possa roçar ligeiramente em cruzamento. Podes sempre optar por um aumento na suspensão.



    Aumenta 5cm e removes a suspensão pneumática.
    Red Toy - BJ40 81
    "... I was normal until i got this Cruiser."

    Comment


      #22
      Obrigado pela dica!

      Comment


        #23
        Aproveita a minha lista e pede homologação dos pneumaticos para o teu.
        Red Toy - BJ40 81
        "... I was normal until i got this Cruiser."

        Comment


          #24
          Vou fazer isso mesmo.

          Comment


            #25
            Mais um para se juntar a família.
            Red Toy - BJ40 81
            "... I was normal until i got this Cruiser."

            Comment


              #26
              Parabéns e dá-lhe o uso que merece...
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

              Comment


                #27
                Publicado por Mac Ver Publicação
                Mais um para se juntar a família.
                Obrigado,
                É do meu irmão este autocarro...
                Red Toy - BJ40 81
                "... I was normal until i got this Cruiser."

                Comment

                A trabalhar...
                X