Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fumo esbranquiçado - VM

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Fumo esbranquiçado - VM

Boas pessoal. Reparei que o meu toyzinho anda com um fuminho branco quando ligo principalmente....umas aceleradelas e parece que mistura o branco com o negro do gasóleo...não é aquele negro negro...mais parece um cinza escuro...acham que pode ser turbo a berrar? Está a fazer 0.7 de pico...o motor é VM 4cilindros! Uma ajudinha sff

abraços fumarentos

Re: Fumo esbranquiçado - VM

Vé se tens as velas todas boas

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Fumo branco costuma ser vapor de água causada pela condensação do ar dentro do motor.
      De manhã e de inverno é perfeitamente normal principalmente se a máquina dorme fora da garagem.
      Se o fumo branco persiste a quente é porque estará a entrar água no motor, proveniente do circuito de refrigeração.
      Fumo preto= gasóleo não queimado.
      Fumo azul= está a queimar óleo.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=32269.msg62844#msg62844 date=1351156921]
        Fumo branco costuma ser vapor de água causada pela condensação do ar dentro do motor.
        De manhã e de inverno é perfeitamente normal principalmente se a máquina dorme fora da garagem.
        Se o fumo branco persiste a quente é porque estará a entrar água no motor, proveniente do circuito de refrigeração.
        Fumo preto= gasóleo não queimado.
        Fumo azul= está a queimar óleo.
        [/quote]

x2 ou cabeça...... sorry

abraço

Comment

pois acho que uma das opçoes sera vela...pq ele a frio custa a pegar....ta ali nheca nheca e paxado um cadinho la faz brruuuummmm...loool vou ter k investigar as velas pra ja =)

obrigrado

Comment

Se puderes optar por meter velas originais a preço razoável não hesites.

Meti umas caras BOSCH com núcleo cerâmico todas xpto ... = duraram 30 mil quilómetros.

Comment

vou ter em atençao isso...=) e sempre bom receber umas dicas...ja agora as de origem andam por que preços?

abraços caros xD

Comment

[quote author=pepe73 link=topic=32269.msg62957#msg62957 date=1351256761]
                ...ja agora as de origem andam por que preços?

abraços caros xD
                [/quote]

Se fores sócio do club tens um desconto até 28% no material original

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

já agora reaperta os martelos e cabeças [:-X] [smile rir-se]

abraço

Comment

reapertar martelos e cabeças...isso ja vai ai um trab mecanico dos diabos =)

Comment

A trabalhar...
                    X