Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Passeio 7 de Abril
Colapsar
X
-
Obrigado pelo convite,
7 ABRIL...
Ainda falta um pouco, relembra mais perto pf.

A ver se é desta que conheço "O GR do Zé"
Abraço"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
-
Boas,
Pelo que vi, não me cativou...
Por outro lado, achei que este poderá ser mais a minha praia (deve ter muita areia
): https://www.facebook.com/events/203155173786681/?ti=cl
Se ainda não te inscreveste nesse e quiseres vir até Alcácer, era fixe.
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
- Likes 1
Comment
-
Boas,
Não vi a tua mensagem Passeattas .
Já estava inscrito há um mês e tinha um amigo que estava a organizar.
O passeio foi porreiro. Muita lama, boa comida e boa organização.
Um abraço
- Likes 1
Comment
-
Ok, fica para a próxima...
Abraço"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Comment
Comment