Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apoios motor 3B

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Apoios motor 3B

Boa noite a todos,

venho aconselhar-me, junto dos "connaisseurs", sobre o seguinte: tinha 1 motor B com apoios *inventados* pelo antigo proprietário, agora tenho 1 3B que não encaixa bem com estes apoios. A minha pergunta é: se comprar apoios originais do 3B encaixam no chassis do bj73 com motor VM (original ) sem fazer alterações? Já vi o desenho técnico mas não tinha valores...
    desde já obrigado pela ajuda.

Boa noite Cruiser's,

Encontrei os tais apoios para o motor 3B (ref: 12311-58032, lado passageiro e 12311-58020, lado condutor) e também encontrei 2 problemas a medida....

1 - não encontrei desenhos técnicos ou alguém que me saiba dizer se encaixam ou quais as dimensões dos mesmos, apenas sei que o apoio do lado passageiro é mais comprido que o outro.
    2 - estas peças encontram-se descontinuados, ou seja, não existem em lado nenhum (resposta da Toyota)....

Até que encontrei este site que pode servir para muita gente pois contem todos os desenhos e ref das peças:

Looking for genuine OEM Mounting for 1986 - 1990 Toyota LAND CRUISER BJ73 (General sales region, , 18023263-936150)? Check on MegaZip at discounted price from manufacturers' warehouses in Japan, USA, UAE. Detailed diagrams & catalogues. Worldwide shipping. Easy to find parts & order online. Buy now!

Assim volto a encalhar no problema nº1....

Existe tb a possibilidade de fazer os apoios, mas para isso, preciso da sabedoria de alguém para saber em que posição deve ficar o motor (quantos cm do motor ao chassi a direita, a esquerda e altura)....

Continuo a procurar e a desesperar....

Bons passeios...

Comment

Obrigado pela partilha.
      Gostava de poder ajudar mas não tenho J7 para ajudar nas medidas.
      A ver se alguém que possa ajudar ponha os olhos neste post.
      Força nisso. já estiveste mais longe
      Abraço
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por Passeattas Ver Publicação
        Obrigado pela partilha.
        Gostava de poder ajudar mas não tenho J7 para ajudar nas medidas.
        A ver se alguém que possa ajudar ponha os olhos neste post.
        Força nisso. já estiveste mais longe
        Abraço
        ter J7 não chega... tem de ser BJ7... lol

eu tenho um J7... mas LJ7...

Comment

Publicado por DDMelo Ver Publicação
          Boa noite Cruiser's,

Existe tb a possibilidade de fazer os apoios, mas para isso, preciso da sabedoria de alguém para saber em que posição deve ficar o motor (quantos cm do motor ao chassi a direita, a esquerda e altura)....

Continuo a procurar e a desesperar....

Bons passeios...
          So sei que a ventoinha tem de ficar alinhada com o túnel... Vai ao face e procura lá o Rui Alegria... Rui Rodrigues do face...

Comment

Ao fim de quase 1 ano consegui encontrar os suportes, falta instalar...

Enviado do meu ASUS_X00TD através do Tapatalk

Comment

A trabalhar...
            X