Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bomba mecânica em 1kzte

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bomba mecânica em 1kzte

Boas, alguém já montou uma bomba mecanica num kzj90?
    Preciso de umas dicas..
    bomba do VX ou Pajero 2.8?
    como fazer com o cabo de acelarador?
    e os injetores, são os mesmos?
    a polie da correia é de aplicação direta ou precisa de adaptador?
    obrigado desde já!!

Boas,
    Ambas dão.
    A do kzj0 parece ser mais fácil.
    As dos mitsus mereçem alteração, mas tenho ideia que face á outra de origem, permite maior ganho.
    Já vi pela net, (não sei onde) alguns guias de como fazer a alteração da bomba do mitsu.
    Porque achas melhor que uma box? Á partida é de aplicação mais simples...
    Abraço
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Tenho um KZTE de um KZJ90 e tem bomba mecanica, original toyota, ou seja é a de um KZT
      A nivel do acelerador tens de trocar a borboleta onde o cabo está, e tens de por uma tipo a do KZT e o cabo vai direto a bomba.

O resto não sei ao certo, não fui eu que fiz a alteração, mandei fazer quando compre o motor

Comment

Obrigado Daniel, por acaso não tens fotos?

Comment

Ya... se quiseres eu troco a minha bomba mecânica pela tua eléctrica com respectiva electrónica...
          ta quietinho e arranja quem te meta uma box a maneira... o meu erro quando apliquei o kzt foi não ter ficado também com a electrónica...
          **** que pariu o fuminho...

Comment

Publicado por RedRider Ver Publicação
            Obrigado Daniel, por acaso não tens fotos?
            Posso, mas é mais facil no face, manda-me o teu facebook se tiveres sff

Comment

Publicado por armstrong Ver Publicação
              Ya... se quiseres eu troco a minha bomba mecânica pela tua eléctrica com respectiva electrónica...
              ta quietinho e arranja quem te meta uma box a maneira... o meu erro quando apliquei o kzt foi não ter ficado também com a electrónica...
              **** que pariu o fuminho...
              Tás mal servido queres ver? xDDD Isso precisa é de ser afinadinho em condições, uma afinação top não deita quase fumo nenhum,

Comment

Publicado por DanielAlexandre Ver Publicação

Tás mal servido queres ver? xDDD Isso precisa é de ser afinadinho em condições, uma afinação top não deita quase fumo nenhum,
                Tal e qual! Mas na minha próxima aplicação será um 1kdft! de alguma forma há-de ficar a funcionar!

Comment

Publicado por David_Paredes Ver Publicação

Tal e qual! Mas na minha próxima aplicação será um 1kdft! de alguma forma há-de ficar a funcionar!
                  É muito bom também

Comment

Publicado por DanielAlexandre Ver Publicação

é tal e qual como te digo... se alguem quiser trocar o sistema comigo, eu aceito...nao preciso da BI..so da centralita e instalacao electrica...

Comment

A trabalhar...
                    X