Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Land Cruiser LJ70

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Land Cruiser LJ70

Bom dia! Tenho acompanhado o fórum mas ainda não fiz minha apresentação pois o queria faze-lo com fotos após uns arranjos estéticos do meu LJ70. Tenho o carro o mais original possível e é assim que pretendo mante-lo mas falta umas coisinhas ou outras que não esta fácil de conseguir. Aqui a malta que coloca para-choques AFN e afins para o fazer tem tirar o original e o resguardo de chapa como irei mostrar em fotos. Não há ninguém que o tenha e não esteja fazer uso desse resguardo me possa facultar para que eu possa concluir o trabalho? Obrigado

Está meio moribundo este fórum...

Comment

Boas... não deve é haver quem tenha essa tal chapa disponível...
      mostra la o carro a gente...com ou sem chapa.
      E já cá estás... bem vindo.

Comment

Sim, eu postarei fotos mas antes quero concluir uns detalhes

Comment

Publicado por Rools Ver Publicação
          Sim, eu postarei fotos mas antes quero concluir uns detalhes
          Eu tenho uma chapa dessas até porque o comprei uma carroçeria LJ70 de origem e fiquei com algum material, tenho essa chapa, para-choques.... Fala comigo

Comment

Boas Sr. Alexandre! Já lhe enviei uma mensagem privada. Como tem algum material extra se conseguir listar pode haver mais uma ou outra que me faça jeito. Sabe como é com a idade do carro e um pouco descuido do anterior dono um pormenor ou outro não se encontra no seu melhor e não me importava substituir uma coisita ou outra para a maquina ficar 5*****

Comment

Também estou recetivo a outras propostas

Comment

Ninguem?

Comment

A trabalhar...
                X