Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Radiador KZJ 90

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Radiador KZJ 90

    Boas,

    Preciso de trocar o meu radiador do meu KZJ 90.

    Qual é a melhor opção?

    Aguardo a vossa ajuda.

    Obrigado.

    TGuedes

    #2
    Se a intenção é arrefecer mais o liquido refrigeração já ponderaste colocar um radiador em cobre feito a medida pretendida tendo em conta o espaço que se consegue no carro para o colocar?

    Comment


      #3
      Boas Onde poderei consultar uma casa que realize esse serviço? andei a procura de alumínio mas não encontro nada. Na toyota são cerca de 400 euros mais iva.

      Comment


        #4
        Aqui perto fazem esse tipo de serviço mas se és do Continente isso fica para alem do mar Mediterrâneo Tenta uma pesquiza a ver se há uma casa aí perto que execute esses trabalhos. Com essa de radiadores de alumínio e plástico são descartáveis muitas casas de radiadores fecharam.

        Comment


          #5
          Obrigado: Estou a estudar as possibilidades que vou conhecendo. Novo na Toyota com termostato. São cerca de 700 euros.

          Comment


            #6
            Eu, que não percebo nada disso, mandava vir de fora, todo em alumíneo, de sobredimenção (um pouco mais largo e mais canais).
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

            Comment


              #7
              BOas. Tenho um radiador em aluminio soldado a TIG nunca usado para venda com ventoinha eletrica. Se for preciso, é só dar uma apitadela.

              Comment

              A trabalhar...
              X