Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Radiador KZJ 90

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Radiador KZJ 90

Boas,

Preciso de trocar o meu radiador do meu KZJ 90.

Qual é a melhor opção?

Aguardo a vossa ajuda.

Obrigado.

TGuedes

Se a intenção é arrefecer mais o liquido refrigeração já ponderaste colocar um radiador em cobre feito a medida pretendida tendo em conta o espaço que se consegue no carro para o colocar?

Comment

Boas Onde poderei consultar uma casa que realize esse serviço? andei a procura de alumínio mas não encontro nada. Na toyota são cerca de 400 euros mais iva.

Comment

Aqui perto fazem esse tipo de serviço mas se és do Continente isso fica para alem do mar Mediterrâneo Tenta uma pesquiza a ver se há uma casa aí perto que execute esses trabalhos. Com essa de radiadores de alumínio e plástico são descartáveis muitas casas de radiadores fecharam.

Comment

Obrigado: Estou a estudar as possibilidades que vou conhecendo. Novo na Toyota com termostato. São cerca de 700 euros.

Comment

Eu, que não percebo nada disso, mandava vir de fora, todo em alumíneo, de sobredimenção (um pouco mais largo e mais canais).
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

BOas. Tenho um radiador em aluminio soldado a TIG nunca usado para venda com ventoinha eletrica. Se for preciso, é só dar uma apitadela.

Comment

A trabalhar...
              X