Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Molas bj40

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Molas bj40

Boa noite tenho um bj40 de 81 e tenho 2 das molas pasmadas e gostaria de trocar. Ou arranjar.. Falaram me numas molas old man emu e num amortecedor bliestein 7100.. Qual a vossa opinião .. Abraço

Boas! Há casas que substituem que trabalham com molas e substituem alguma partida e se necessário arquear.

Comment

Tudo depende do que queres...

Do uso que tu lhe dás, mas podes sempre remediar mandando " espartar" as molas, dar um pouco mais de arco, numa boa casa de molas. aconcelho a mandares as molas desmontadas pois fica muito mais barato.

Em relacão a marcas não posso dar opinião porque não conheço mas se pesquisares alguns posts anteriores vais encontrar muita discução sobre isso, pesquisa também a apresentação de outros 40s que há muita gente que alterou a suspensão.

Podias apresentar também o teu 40 porque uma imagem por vezes vale mil palavras
      Cumprimentos,
      NC

Comment

Eu não aconselho a espertar as molas, já fiz isso num 73 e no dia seguinte fui dar uma volta no mato, baixou logo.
        Um 40 é ainda mais velho, mais fracas vão estar as molas...
        Só se meteres uma mestra maior, assim vai-te durar mais tempo.
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

Comment

Boa noite espartar as molas toda a gente me diz que é dinheiro mal gasto pois é sol de pouca dura segundo o que dizem.. Vou tentar por algumas fotos assim que puder.. Alguém me sabe informar qual a marca de molas mais macias?

Comment

Sim, não é a melhor opção mas eu fiz no meu UMM cornil e no meu BJ40 e até funcionou, claro que arreia um bocado ao inicio, é normal.
            O BJ40 tem mais molas que o 73.
            Agora, também estou de acordo de que meter material novo é outra coisa....
            Cumprimentos,
            NC

Comment

A trabalhar...
            X