Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 A Surpresa!!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 A Surpresa!!

Ola a todos! sou novo aqui no clube.
    Inscrevo me aqui por simplesmente seja atraves da partilha de conhecimentos, de experiências, todos temos a ganhar!
    Fui proprietario de um mitsubishi pajero GLS ( que adorei) e por situações da vida, vendi o, comprando recentemente um Land cruiser...confesso que sempre achei o jipe menos bonito que o pajero, mas a verdade e que me RENDI ao LAND CRUISER!! Jipe fantastico, motor, caixa, binario, conforto etc etc
    adquirido a uma pessoa minha conhecida o jipe tem 90.000kms actualmente e esta totalmente de origem! perdoem me os mais puristas do TT mas ira permanecer original!
    Gosto de fazer algum fora de estrada mas sem andar a MATAR o brinquedo! tudo soft e em esttradoes
    A vida dele tb soi sempre assim , o maximo que via de terra era no alentejo a caminho de uma herdade.
    vou começar a mexer nele , revisao etc... a ideia e mante lo um mimo!!
    abraços a todos!!

Boas.
    Compraste um KZJ95 praticamente novo.
    O meu está quase de origem, só está subido 5cm, acho que lhe dá outra posse, mais jipe.
    Ex-UMM Alter Turbo
    Ex-BJ73 VM
    Ex-BJ73 3B
    Ex-Patrol GR Y60
    Ex-HJ60
    Ex-4Runner
    Actual BJ73 3B
    Actual KZJ95

Comment

Bem vindo OVERRUN.
      Gosto dos planos que tens para ele... manter original...Yeee! É garantido que é o melhor setup fiabilidade/ preço.
      Se o quiseres apresentar, podes por umas fotos, querendo ir mais longe, podes aparecer no jantar de Natal.

"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Vou ver se carrego aqui umas fotos do mesmo! Quando houver um meeting /almoço apareço
        obrigado a todos !!
        So houve uma pequena modificação que fiz mal o comprei porque esteticamente gosto, coloquei lhe uns BF K02... deram uma ideia a seguir que não acho descabida... colocar uns espaçadores 30mm ... alguém que já tenha colocado ? É capaz de ficar bem!!

Comment

Bem vindo ao grupo, sem dúvida que compraste um excelente jipe, e se o tratares como merece não te deixará ficar mal, seja na estrada seja no monTTe!
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Muito bem vindo.

Faltam as fotos do bixo!

Com esses km's deve estar novo.
            Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Bem vindo ao Forum e bons passeios.

Em relação aos espaçadores também não tenho mas tenho a andar a penssar nisso, isso e um kit de +5 cm, pneus quem sabe....
              Cumprimentos,
              NC

Comment

A trabalhar...
              X