O Clube FLC e o Fórum Land Cruiser foram contactados pelo marketing da Toyota.
Necessitam de uma Hilux das gerações mais antigas para uma acção de marketing. Alguém tem, no continente, uma N30, N40, ou anterior, que possa dispensar?
É necessário resposta até sexta feira (19/10/2018).
Abraço divulgador
Necessitam de uma Hilux das gerações mais antigas para uma acção de marketing. Alguém tem, no continente, uma N30, N40, ou anterior, que possa dispensar?
É necessário resposta até sexta feira (19/10/2018).
Abraço divulgador