Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Boas pessoal,

Chegou a hora de começar a apresentar uma das novas aquisições TLC cá da casa.

Comecemos pelos sapatinhos:

Tratamento de umas ferrugens:

abraçado restaurador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Re:BJ73 - 1989 - "nameless"

Já agora, o anterior dono chamava-o de "javali" mas andava a pensar em rebatizá-lo de "Porco Selvagem" ou "Wild Pig".

Sugestões aceitam-se!

abraço baptizador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg5286#msg5286 date=1288818989]

abraçado restaurador
      [/quote]

Acho que conheço essas molas.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Devias colocar umas fotos da maquina para lhe colocar o "alcunhas"

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Hehehe,

Pois, as molas conheces, mas ainda me falta um casquilho de poliuretano para completar os 32 necessários para a montagem. LOLOL

...Deve chegar um dia destes LOLOL ;D ... mas isso é para o tópico do Ovelha Negra.

Quanto a fotos a maquina fotografica vai-se recusando, para já, a tirar fotos ao TLC. ;D .. e ainda tenho de pagar as jantes!

abraço com calma

Comment

Boas,

Conheço essas jantes de algum lado ;D ;D vieram de bem longe

Depois de uma lavagem já não merece o nome de javali

E ainda falta para ai uma outra apresentação ;D ;D

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Hehe, bem me parecia

BJ40+KZJ90-KZJ90+BJ73+KDJ95=3 TLC

Já me ultrapassaste

KZJ70+KDJ90-KDJ90+BJ73=2 TLC +RAV4=3 Toy´s

;D
            Land Cruiser para sempre.

Comment

Olha o mestre netcruiser agora tambem tem um 70, se mostrares o bicho agente pode baptiza-lo. Se for branco pode ser a ovelha branca para ficares com 2 ovelhas em casa, e depois ficas tu como o pastor pois ja dá para um rebanho;D ;D ;D ;D

Grande abraço e boa sorte com a maquina que te de tantas ou mais alegrias que o 40

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=539.msg5431#msg5431 date=1288899808]
                Olha o mestre netcruiser agora tambem tem um 70, se mostrares o bicho agente pode baptiza-lo. Se for branco pode ser a ovelha branca para ficares com 2 ovelhas em casa, e depois ficas tu como o pastor pois ja dá para um rebanho;D ;D ;D ;D

Grande abraço e boa sorte com a maquina que te de tantas ou mais alegrias que o 40
                [/quote]

Nem mais acho que ficava OVELHA BRANCA

Só é pena é não haver ovelhas cinzentas, senão ai é que era um rebanho completo

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=539.msg5440#msg5440 date=1288906845]
                  [quote author=Tiago Jacinto link=topic=539.msg5431#msg5431 date=1288899808]

[/quote]

Nem mais acho que ficava OVELHA BRANCA

Só é pena é não haver ovelhas cinzentas, senão ai é que era um rebanho completo

aBJraços TT
                  [/quote]

Não há mas nós pintamos ;D ;D ;D ;D
                  Queremos é fotos senão Tópico das dívidas e um jantar a todos os membros do grupo de lisboa ( é só mesmo para por inveja aos outros grupos) ;D ;D ;D ;D

D4dteam

Comment

Para não ir pagar ao tópico das dívidas, aqui vão umas novidades:

Projecto secreto:

"Solas" novas para os "sapatos":

TOYO Open Country Mud Terrain 33"x10.5"x15":

Preparação dos "sapatos":

abraço calçado

Comment

A trabalhar...
                    X