Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Button

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Button

Boas a todos.

Recentemente adquiri um KZJ95. Está com desgaste em algumas partes, mas o motor está bom. Até agora fiz muitos poucos quilómetros com ele, ainda não deu para perceber a magia de que tanto falam, comparativamente ao outros jipes que já tive.. Mas vou chegar lá.

Entretanto reparei que me falta um botão. Alguém sabe o que falta?

Clica para uma versão maior

Nome:	DSC_0723.JPG
Visto:	59
Tamanho	1,39 MB
ID:	368180

regula a altura dos faróis... ao entrar á pressa no veículo, acontece bater aí com o joelho e ele desmonta-se. não é barato. mudei o meu que já não está mto bom para o espaço livre mais á dta.
    abraço bem vindo
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

E o botão ao lado regula a luminosidade dentro do tablier? Já agora onde comprou o botão para substituir? Toyota?

Comment

Publicado por escalavardo Ver Publicação
        E o botão ao lado regula a luminosidade dentro do tablier? Já agora onde comprou o botão para substituir? Toyota?
        sim.
        não cheguei a comprar, achei caro. mudei-o só de sítio.
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Afinal já achei o botão. Estava escondido atrás dos fusíveis.. Alguém deve ter-lhe dado com o joelho e foi para dentro.. Ou não repararam ou não tiveram com vontade de o procurar..

Agora só tenho de o colar no sitio com super cola 3

Comment

A trabalhar...
          X