Boa tarde,
Venho por este meio comunicar com tristeza que o nosso Presidente está de luto, o seu pai faleceu esta madrugada, que descanse em paz.
Em nome do Clube FLC - Forum Land Cruiser as nossas condolências à familia, muita força nesta fase da vida.
O nosso obrigado ao Sr. Antonio pela directa ou indirecta contribuição que deu ao Clube.
A equipa FLC
Venho por este meio comunicar com tristeza que o nosso Presidente está de luto, o seu pai faleceu esta madrugada, que descanse em paz.
Em nome do Clube FLC - Forum Land Cruiser as nossas condolências à familia, muita força nesta fase da vida.
O nosso obrigado ao Sr. Antonio pela directa ou indirecta contribuição que deu ao Clube.
A equipa FLC
Comment