Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Discos travão kzj90

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Discos travão kzj90

Boas,

Estive aqui a ler um tópico sobre este assunto, mas a dada altura a malta divagou para outro assunto e ficou no ar uma pergunta sobre qual a marca de discos que equipa a TOYOTA? provavelmente uma marca japonesa.. já andei a pesquisar mas não encontrei nada..

Tenho que substituir Discos Travão dianteiros do meu kzj90, mas como sou da Madeira, as hipoteses são um pouco mais dificultadas. Já pedi uns 4 orçamentos mas a maioria são marcas "fraquinhas" (blue print, roadhouse...) segundo o preço e opinião de muitos. Só me interessou um orçamento: Discos da marca ATE (84,18€). Li por aí que a ATE é uma marca boa mas que só fabrica para carros alemães e que, por ex., para marcas asiáticas e italianas os componentes de travagem da ATE são fabricados por uma outra marca de menor qualidade, espanhola salvo erro...
    O problema aqui na Madeira, é que cada loja trabalha com 1marca, 2 no máximo... e para ter mais alternativas tenho que estar a ligar para dezenas de lojas, o que é chato... Por isso queria opiniões sobre essa marca ATE, se alguém souber alguma coisa.

PS: pedi orçamento no concessionário TOYOTA e os discos custam......... €281,20 !!! CARAÇAS. Até sou adepto de peças da marca, mas às vezes custa!! eheh! por isso é que queria saber qual a marca que fabrica para a toyota...

Obrigado desde já.
    Last edited by abmik; 11-04-2019, 19:22.

Boas
    Experimenta o site AutoDoc e normalmente a Ashika ou Nipponparts são os mesmos as que os OEM da Toyota, agora quem é que os fabrica...
    Abraço e boa sorte
    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Publicado por Figas Ver Publicação
      Boas
      Experimenta o site AutoDoc e normalmente a Ashika ou Nipponparts são os mesmos as que os OEM da Toyota, agora quem é que os fabrica...
      Abraço e boa sorte
      Nipponparts não encontrei. Encontrei Nipparts. Deve ser a mesma coisa, não?

Esse site Auto-doc é de confiança? Já comprou através desse site ou outro?

Comment

Sim, na

Mas tem outros 2 ou 3 sites, que na pratucs é este AutoDoc que vem da Alemanha
        Já comprei várias vezes e correu sempre bem, único contra é que tem prazos de entrega que vai de 1 a 3 semanas, mas não se pode ter tudo...
        Abraço
        Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Para pesquisar as boas referências OEM vê aqui http://www.japan-parts.eu/
          e

Comment

Publicado por Figas Ver Publicação
            Para pesquisar as boas referências OEM vê aqui http://www.japan-parts.eu/
            e
            nesse site da japan-parts.eu todos aqueles números das peças são códigos OEM? Comparando com os códigos OEM das peças nos sites tipo Auto-Doc, não coincide..

Comment

Publicado por abmik Ver Publicação

nesse site da japan-parts.eu todos aqueles números das peças são códigos OEM? Comparando com os códigos OEM das peças nos sites tipo Auto-Doc, não coincide..
              Peço desculpa. Desconsidera a minha pergunta! Já percebi como funciona o site.

Grande obrigado. Esse site japan-parts.eu é muito interessante.

Comment

E estes?

https://www.terreno4x4.es/tienda/fun...ruiser-90.html

Comment

A trabalhar...
                X