Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ 40 - Sobreaquecido

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    BJ 40 - Sobreaquecido

    Bom dia;
    Apesar de ter uma bomba de água nova, o mei Toy fez-me ontem esta avaria. Em 10 Km, com o radiador cheio de anticongelante até ao gargalo e o vazo de expansão completamente vazio, apesar de não ter passado dos 80 graus no sensor da cabeça do motor, encheu-me o vazo de expansão. Apesar de não ter aquecido exageradamente, tenho receio de algum problema ao nivel da junta da cabeça que obrigue a uma pressão exagerada no circuito de arrefecimento e nessa sequência à saída do liquido refrigerante para o vaso. Alguém me pode ajudar?.
    Obrigado.
    Francisco Dias

    #2
    Boas,

    a tampa do radiador é de origem? Para que pressão?

    Com o motor em funcionamento aparecem bolhas no vaso de expansão?

    Comment

    A trabalhar...
    X