Bom dia;
Apesar de ter uma bomba de água nova, o mei Toy fez-me ontem esta avaria. Em 10 Km, com o radiador cheio de anticongelante até ao gargalo e o vazo de expansão completamente vazio, apesar de não ter passado dos 80 graus no sensor da cabeça do motor, encheu-me o vazo de expansão. Apesar de não ter aquecido exageradamente, tenho receio de algum problema ao nivel da junta da cabeça que obrigue a uma pressão exagerada no circuito de arrefecimento e nessa sequência à saída do liquido refrigerante para o vaso. Alguém me pode ajudar?.
Obrigado.
Apesar de ter uma bomba de água nova, o mei Toy fez-me ontem esta avaria. Em 10 Km, com o radiador cheio de anticongelante até ao gargalo e o vazo de expansão completamente vazio, apesar de não ter passado dos 80 graus no sensor da cabeça do motor, encheu-me o vazo de expansão. Apesar de não ter aquecido exageradamente, tenho receio de algum problema ao nivel da junta da cabeça que obrigue a uma pressão exagerada no circuito de arrefecimento e nessa sequência à saída do liquido refrigerante para o vaso. Alguém me pode ajudar?.
Obrigado.
Comment