Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Cintos para circular com cadeiras de bébes

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Cintos para circular com cadeiras de bébes

Boas pessoal do CFLC. Já não acedia ao forum há cerca de 8 anos. Na realidade, não precisei nem tive dúvidas (já por isso escolhi um BJ40), mas nos últimos dois anos as coisas mudaram. Tive dois filhos. E agora surgem questões pertinentes, penso que alguns de vós partilham esta dúvida comigo. Como se faz para circular nesta máquina com uma babycoque e uma cadeira de bébé ao mesmo tempo, visto só ter 2 cintos á frente? Que devo fazer? Digam-me o que acham/fizeram. Existem cintos para trás?

Obrigado.

Bom dia
    Na minha opinião para por a cadeira e babycoque, o melhor mesmo é arranjar os bancos traseiros de um Twingo.
    E top seria com um serralheiro acrescentar dois isofix
    Opois manda fotos pra ver a solução
    Abraço
    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Outra solução, mas certamente mais cara:

Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Obrigado Figas,
        gosto mais da solução em que o banco rebate para a frente. Uso o jipe para trabalhar e preciso de espaço na mala para por ferramentas e afins.
        Porque dizes o banco traseiro do clio? Já alguém fez essa adaptação? Não preciso de Isofix, visto que, a cadeira e a babycoque sao de cintos.

Comment

Boas

Não são os bancos traseiros do Clio, mas sim do twingo porque têm a largura quase exacta pra caberem entre a cava das rodas.
          Pra veres essa adaptação algures aqui no fórum tem fotos disso, mas no fórum francês tens aqui tudo explicado:

Comment

Clica para uma versão maior

Nome:	
Visto:	0
Tamanho	268,1 KB
ID:	368565

Comment

Parece-me ser exactamente o que pretendes
              Abraço

Comment

Fica fixe
                Ex-UMM Alter Turbo
                Ex-BJ73 VM
                Ex-BJ73 3B
                Ex-Patrol GR Y60
                Ex-HJ60
                Ex-4Runner
                Actual BJ73 3B
                Actual KZJ95

Comment

A trabalhar...