boas,
vou apenas deixar aqui algumas fotos, mais tarde farei um pequeno balanço sobre este CNT 2012, que foi muito justamente ganho pelo team horticulas, a ele os meus parabéns.
mas muito mais á a dizer sobre este CNT, e sobre o futuro, deixo isso para mais tarde















vou apenas deixar aqui algumas fotos, mais tarde farei um pequeno balanço sobre este CNT 2012, que foi muito justamente ganho pelo team horticulas, a ele os meus parabéns.
mas muito mais á a dizer sobre este CNT, e sobre o futuro, deixo isso para mais tarde


































































Comment