Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CNTrial 2012 Paredes (ultima prova)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: CNTrial 2012 Paredes (ultima prova)

Boas Nelo,

Esse telemóvel continua a tirar umas fotos espectaculares [bjos] [bjos] [bjos] Obrigado pela partilha []

O Hortículas até passava por cima dos outros [] não havia ele de ganhar [8)]

Abraço poderoso

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

boas,

este ano nao acompanhei todas as provas do CNtrial, umas por motivos pessoais outros por falta de interesse deste campionato, e da forma como vinha sendo disputado.

no entanto esta ultima prova foi de facto exelente, tanto a nivel competitivo como participativo e tambem do comportamento do muito publico.
      quero dar os parabéns a forma como a organização da competição soube tornar o campionato mais apelativo e competitivo,
      ou seja foram criadas varias categorias dentro do CNtrial, atendendo a medida dos pneus cat: 33; 35; e 36, e ainda um troféu suzuki, isto veio aumentar em muito o nº de participantes e diminuir os tempos mortos, aumentando a competividade, eu gostei do que vi, espero que no proximo ano seja para continuar.

quero felicitar os vencedores team horticulas pela vitoria no CNtrial 2012 (bem merecida) e o team jipescompanhia/trocouro na taça rock crowler. um abraço muito especial ao amigo Domingos Parente e desejar-lhe rapidas melhoras e para o ano conto contigo nas pistas.

uma palavra de apreço a todas as equipas participantes, sei que devido a conjuctura atual não é facil fazer estas provas, e claro a todo o staff organizativo por tornar possivél este campionato.

deixo mais umas fotos.

nelolopes

Comment

Comment

Comment

pro ano á mais....

nelolopes

Comment

fotos de luxo. para um telemovel não esta muito mal... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

obrigado Nelo pela partilha.

Comment

obrigados pela partilha, [8)]
                Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de Toyota BJ40 ...

Comment

A trabalhar...
                X