Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Pneus KZJ95 | Opiniões

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Pneus KZJ95 | Opiniões

    Boa tarde a todos,

    Espero que estejam bem. Precisava da vossa ajuda para perceber qual é o pneu que mais aconselham. Tenho um KZJ95 e atualmente uns Toyo Open Country M/T nas lonas. Eram os que estavam no jipe quando o comprei e a verdade é que ainda não troquei (também fiz muito pouco kms).

    No entanto, agora para fazer umas voltas com um tempo menos bom, preciso de estar bem calçado. Não faço nada complicado, sobretudo estradões com a família e uma ou outra parte mais complicada. Acho que uns AT devem ser suficientes, mas gostava de saber a vossa opinião.

    Será preferível ter uns BFG KO2 (AT) ou uns Cooper ST Maxx, que não sendo MT, são um intermédio entre AT e MT? No caso dos KO2 seriam na medida 265/75, enquanto nos ST Maxx teria que ser 265/70. Ou recomendam outra alternativa?

    Obrigado pela vossa ajuda.

    #2
    Alguma dica land cruisers?

    Comment


      #3
      Bom não sou um expert no tema, mais com a minha experiência, diria que ums A/T São suficiente para paceios que não requer which, snorquel, pá, cordas, slingas, etc... Material de recuperação....

      Eu mesmo acabo de comprar para meu novo Toy ums BF A/T

      Na Venezuela tive e gostei muito do comportamento dos BF A/t KO, Não conheço os KO2 mais espero não me defraudar.

      Claro, na Venezuela tinha ums MT para aqueles paceios mais extremos, onde sabia seria obrigatório utilizar equipos de recuperação

      Mais no dia a dia e passeios de improviso o suaves ou moderados era mesmo A/T.
      ​ram mesmo os A/T

      Comment


        #4
        Sou fã dos BFG KO2 (AT) .

        Comment


          #5
          Ainda não conheci um amante do 4x4 que não gosta é dos BF. Realmente é um bom Pneu MT o AT....

          Claro a Pneus com desenho mais agrecivo ou mais baratos, mais como na vida tudo é uma questão de opções.

          Comment


            #6
            Eu tb tenho BF no meu 95, piso estrada.
            Ex-UMM Alter Turbo
            Ex-BJ73 VM
            Ex-BJ73 3B
            Ex-Patrol GR Y60
            Ex-HJ60
            Ex-4Runner
            Actual BJ73 3B
            Actual KZJ95

            Comment


              #7
              Tenho no Toyota KZJ90 BF A/T KM3, muito bom, depois há outros, cooper e maxxis e tal, que também já tive e tenho, mas mas não é a mesma coisa.

              Comment

              A trabalhar...
              X