Boa tarde a todos,
Espero que estejam bem. Precisava da vossa ajuda para perceber qual é o pneu que mais aconselham. Tenho um KZJ95 e atualmente uns Toyo Open Country M/T nas lonas. Eram os que estavam no jipe quando o comprei e a verdade é que ainda não troquei (também fiz muito pouco kms).
No entanto, agora para fazer umas voltas com um tempo menos bom, preciso de estar bem calçado. Não faço nada complicado, sobretudo estradões com a família e uma ou outra parte mais complicada. Acho que uns AT devem ser suficientes, mas gostava de saber a vossa opinião.
Será preferível ter uns BFG KO2 (AT) ou uns Cooper ST Maxx, que não sendo MT, são um intermédio entre AT e MT? No caso dos KO2 seriam na medida 265/75, enquanto nos ST Maxx teria que ser 265/70. Ou recomendam outra alternativa?
Obrigado pela vossa ajuda.
Espero que estejam bem. Precisava da vossa ajuda para perceber qual é o pneu que mais aconselham. Tenho um KZJ95 e atualmente uns Toyo Open Country M/T nas lonas. Eram os que estavam no jipe quando o comprei e a verdade é que ainda não troquei (também fiz muito pouco kms).
No entanto, agora para fazer umas voltas com um tempo menos bom, preciso de estar bem calçado. Não faço nada complicado, sobretudo estradões com a família e uma ou outra parte mais complicada. Acho que uns AT devem ser suficientes, mas gostava de saber a vossa opinião.
Será preferível ter uns BFG KO2 (AT) ou uns Cooper ST Maxx, que não sendo MT, são um intermédio entre AT e MT? No caso dos KO2 seriam na medida 265/75, enquanto nos ST Maxx teria que ser 265/70. Ou recomendam outra alternativa?
Obrigado pela vossa ajuda.
Comment