Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

One car, too far!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: One car, too far!

[quote author=netcruiser link=topic=32297.msg63530#msg63530 date=1351952754]
    No discovery Channel vai dar, quarta feira, 14 de Novembro, ás 21h00 um programa, com dois aventureiros e um jipe, em que o trio vai ser posto á prova.

Metam isso a gravar, pois parece ser interessante. []

abraço alerta
    [/quote]

Programas para totós, nota-se perfeitamente que existem cortes nas filmagens e varias cenas montadas para parecer dificel

[>] [>] [>] [>] [>] [>] [>]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

boas tenho o episodio inteiro mas n da para carregar p o youtube por ser demasiado grande... [:-\] [:-\]

vamos ver o q dá assim

Comment

[quote author=ugarras link=topic=32297.msg65356#msg65356 date=1354111579]
        boas tenho o episodio inteiro mas n da para carregar p o youtube por ser demasiado grande... [:-\] [:-\]

vamos ver o q dá assim

https://rapidshare.com/files/3782860...01-killers.AVI
        [/quote]

Mr. Ugarras por ser grande não é de certeza [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

http://info.abril.com.br/noticias/in...1082011-26.shl

Abraço looooongo
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=32297.msg65390#msg65390 date=1354122665]
          [quote author=ugarras link=topic=32297.msg65356#msg65356 date=1354111579]

vamos ver o q dá assim

https://rapidshare.com/files/3782860...01-killers.AVI
          [/quote]

Mr. Ugarras por ser grande não é de certeza [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

http://info.abril.com.br/noticias/in...1082011-26.shl

Abraço looooongo
          [/quote]

Boas, pois nesse caso então n sei a verdade é que carreguei o video para o youtube e no fim qdo publiquei aparecia a msg "video removido por ser demasiado longo" [:-X] [:-X]

Comment

Amigo o link do rapidshare patinou-se [>] [>] [>]

Descarregou-me só metade do video e agora quando clico outra vez dá: "Download not available File owner's public traffic exhausted." [:-\] [:-\] [:-\]

Abraço empancado
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A mim parece-me que o gajo inglês é muito bom no que faz (sobrevivência) e mostra bem o conhecimento adquirido numa vida militar dura; o outro é um mariquinhas de primeira que até parece ter umas ideias mais ou menos interessantes mas faltam-lhe as unhas e sobretudo cabeça fria em tudo o que são situações de aperto.
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=32297.msg65410#msg65410 date=1354127319]
                Amigo o link do rapidshare patinou-se [>] [>] [>]

Descarregou-me só metade do video e agora quando clico outra vez dá: "Download not available File owner's public traffic exhausted." [:-\] [:-\] [:-\]

Abraço empancado
                [/quote]

Pois n sei o que se passa devem ter feito já mtos downloads vou ver o q se passa.

já esta a funcionar de novo.

Comment

A trabalhar...
                X