Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 199? - "sepol"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #71
    Re: BJ73 - 199? - "sepol"

    Boas sim são os Insa turbo special track e a medida são os 31 10,5 r15. São uns bons pneus para a lama, estou mt contente com eles. []

    Comment


      #72
      Re: BJ73 - 199? - "sepol"

      Pois ja era tempo de ires aparecendo, hehehhe

      Comment


        #73
        Re: BJ73 - 199? - "sepol"

        Pois é o trabalho ñ me larga...

        Comment


          #74
          Re: BJ73 - 199? - "sepol"

          [quote author=sepol link=topic=32313.msg89246#msg89246 date=1385574323]
          Boas sim são os Insa turbo special track e a medida são os 31 10,5 r15. São uns bons pneus para a lama, estou mt contente com eles. []
          [/quote]

          Boas,
          Obrigado, eu também gosto bastante desses pneus e estava a pensar mandar vir 4 novos mas da medida mais recente que é: 285/75 R16, que segundo os meus cálculos são equivalentes a uns: 33x11.22x16

          Abraço

          Comment


            #75
            Re: BJ73 - 199? - "sepol"

            [quote author=Guerreiro link=topic=32313.msg89330#msg89330 date=1385686677]
            [quote author=sepol link=topic=32313.msg89246#msg89246 date=1385574323]
            Boas sim são os Insa turbo special track e a medida são os 31 10,5 r15. São uns bons pneus para a lama, estou mt contente com eles. []
            [/quote]

            Boas,
            Obrigado, eu também gosto bastante desses pneus e estava a pensar mandar vir 4 novos mas da medida mais recente que é: 285/75 R16, que segundo os meus cálculos são equivalentes a uns: 33x11.22x16

            Abraço
            [/quote]
            Sim os meus vão equivaler aos 265/75 R15.

            Comment

            A trabalhar...
            X