Boas, este é o meu BJ!
Eu sou com um dos sortudos que posso dizer que tenho o carro dos meus sonhos!
A história dele é a seguinte: Encontrei-o debaixo de um chaparro a apodrecer perto do Cercal do Alentejo, após a negociata, ele veio comigo por 150 contos. O estado dele era mau! Parado á anos Podre, com buracos, faltavam-lhe peças, bocados até, tinha peças montadas ao contrário (tipo chumaceiras da cambota).
Mas… assim que lhe encostei uns cabos á bateria (que ainda é a mesma) começou imediatamente a trabalhar. Após 4 anos de estaleiro é o que podem ver! O meu BJ!

Motor B
Turbo K16
Travões de disco Frente
Direcção assitida
Bloqueio traseiro ARB
Pneus 33
Snorkel homemade
Guincho
CB
etc
etc
etc
José Carmo
Santiago do Caçém
Abraço a TODOS
Eu sou com um dos sortudos que posso dizer que tenho o carro dos meus sonhos!
A história dele é a seguinte: Encontrei-o debaixo de um chaparro a apodrecer perto do Cercal do Alentejo, após a negociata, ele veio comigo por 150 contos. O estado dele era mau! Parado á anos Podre, com buracos, faltavam-lhe peças, bocados até, tinha peças montadas ao contrário (tipo chumaceiras da cambota).
Mas… assim que lhe encostei uns cabos á bateria (que ainda é a mesma) começou imediatamente a trabalhar. Após 4 anos de estaleiro é o que podem ver! O meu BJ!

Podem ver a história mais detalhada, fotos da reconstrução, das alterações e outras em http://www.tlcbj40.com.
Motor B
Turbo K16
Travões de disco Frente
Direcção assitida
Bloqueio traseiro ARB
Pneus 33
Snorkel homemade
Guincho
CB
etc
etc
etc