Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=pvc link=topic=32380.msg72189#msg72189 date=1361821297]
Muito bom aspecto! O vermelho fica-lhe bem.
Por vezes vou para esses lados, Campo Benfeito.
Essa solução guincho/matrícula é muito interessante, mas os senhores da autoridade não embirram com isso? Nem na inspecção?
[]
[/quote]
Viva,
A minha namorada é de Resende e normalmente costumo fazer uns passeios 4x4 pela Serra de Montemuro e Serra das Meadas. Campo Benfeito e o vale em frente é das minhas zonas preferidas.
Quando quiserem um passeio por essa zona é só dizer...
Quanto á solução guincho/matriculo na inspacção não teve problema nenhum (acho que eles nem vedem ter reparado que tinha o guincho), em relação ás autoridades até hoje não tive problemas.
[quote author=Land90 link=topic=32380.msg72293#msg72293 date=1361876270]
[quote author=pvc link=topic=32380.msg72189#msg72189 date=1361821297]
Muito bom aspecto! O vermelho fica-lhe bem.
Por vezes vou para esses lados, Campo Benfeito.
Essa solução guincho/matrícula é muito interessante, mas os senhores da autoridade não embirram com isso? Nem na inspecção?
[]
[/quote]
Viva,
A minha namorada é de Resende e normalmente costumo fazer uns passeios 4x4 pela Serra de Montemuro e Serra das Meadas. Campo Benfeito e o vale em frente é das minhas zonas preferidas.
Quando quiserem um passeio por essa zona é só dizer...
Quanto á solução guincho/matriculo na inspacção não teve problema nenhum (acho que eles nem vedem ter reparado que tinha o guincho), em relação ás autoridades até hoje não tive problemas.
[/quote]
É uma bela zona sim senhor! Um destes dias hei-de lá ir esticar as pernas ao meu. De TLC ainda não fui lá.
Perguntei do guincho por causa daquela história de, supostamente, não poder existir nada mais saliente do que os para-choques. Ou se existir tem de estar homologado. Nem sei se é bem assim como estou a dizer... [ahhhhhh]
Comment