Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Avistamentos pelo mundo

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Avistamentos pelo mundo

[quote author=jonh catita link=topic=32398.msg85264#msg85264 date=1380123783]
    Boas

Infelizmente não tenho tido autorização para fotos, mas da proxima vez vou se o Capitão do navio me deixa tirar fotos.
    Tenho visto centenas se não milhares de jipes da toyota em navios Roro, customo abastecelos em Leixões ou Lisboa, estes navios vem de Le Havre ou Antwerp cheio de toys novos, usados e aos bocados, camioes e as vezes helis para descarregar em Dakar e em Luanda.
    Dentro dos poroes até trocamos os olhinhos, mal consiga tirar fotos voçes seram os primeiros a ver, esta prometido.

AbraçosTT
    [] [] [8)]
    [/quote]

fonix..já me fizes-te ir á net ver o ke é um navio RORO.... são altamente. Só o tamanho deve assutar...

acho que já vi uma vez um nas ilhas espanholas.. os camiões TIR entravam la para dentro que parecia que iam numa autoestrada... [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32398.msg85268#msg85268 date=1380125563]
      [quote author=jonh catita link=topic=32398.msg85264#msg85264 date=1380123783]
      Boas

Infelizmente não tenho tido autorização para fotos, mas da proxima vez vou se o Capitão do navio me deixa tirar fotos.
      Tenho visto centenas se não milhares de jipes da toyota em navios Roro, customo abastecelos em Leixões ou Lisboa, estes navios vem de Le Havre ou Antwerp cheio de toys novos, usados e aos bocados, camioes e as vezes helis para descarregar em Dakar e em Luanda.
      Dentro dos poroes até trocamos os olhinhos, mal consiga tirar fotos voçes seram os primeiros a ver, esta prometido.

AbraçosTT
      [] [] [8)]
      [/quote]

fonix..já me fizes-te ir á net ver o ke é um navio RORO.... são altamente. Só o tamanho deve assutar...

acho que já vi uma vez um nas ilhas espanholas.. os camiões TIR entravam la para dentro que parecia que iam numa autoestrada... [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
      [/quote]

Boas
      Tudo bem Armstrong
      Estes navios por norma tem entre 180 a 250mtr de comprido e 25 a 35 de largura.
      La dentro cabe tudo dumpers e mato os poroes são mexidos consoante a carga, o navio pode ter 12 andares com 6 ou 5 depende do que precisarem.
      Mas não soa os maiores acredita em mim.
      Mal possa tiro fotos para voçes verem.

AbraçosTT
      [] [] [8)]
      Uma vez Toyotista, sempre Toyotista

4ever

Comment

sempre a aprender. [smile rir-se] [smile rir-se]

obrigado jonh catita []

Comment

Olha o Catita a meter veneno... venham as fotos.
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas Pessoal,

Fotos de mais um belo exemplar existente na freguesia dos Arrifes.

Pelo que eu vi esse jipe está em excelente estado, todo restaurado, então por dentro está impecável. A minha suspeita é que pertençe a um lavrador que mora porv ali. Vou tratar de averiguar e saber algo mais sobre esse jipe e dp posto aqui.

Agora e só por querer partilhar com voçes, aqui na freguesia dos Arrifes onde morei existem imensos bj45...Em Setembro na festa da Piedade estive a falar com o Sr Borges, lavrador, senhor de alguma idade, que tem um e anda com ele muito devagar fiz-lhe a pergunta se queria vender. Eis a resposta deles "meu amigo, comprei um jipe a mais para nunca faltar peças, nem pensar". Tb falei com o Sr, Lèlé, que desde puto que o conheço com jipe 45 e tb fiz a mesma pergunta. Resposta - NEM PENSAR, ainda perguntei, pelo menos colocou direção assistida, Resposta - sim, direção de braços. Estes dois jipes estão mesmo impecáveis.

Num outro dia que estava de serviço, apanhei a circular o jipe do Sr Borges muito devagar numa subida e outra 45 preta pertença de um outro lavrador, carregada de bilhas atrás, cheio de pressa e "Zás" grande ultapassagem, sorte a minha parou na cooperativa do leite e lá fui eu falar com ele, conheci-o apenas de vista. Estive a falar com ele um pouco sobre a carrinha, muito em baixo cheia de podre,disse que fazia a vida do dia a dia com ela e k enquanto passasse na inspeção ia andar sempre com ela.

No mesmo dia falei com um outro lavrador que tem uma, vermelha, mas k nunca mais a havia visto a circular. Perguntei por ela, tendo ele dito k tinha estado a arranjar kk coisa de mecanica e que nunca iria se desfazer dela....

Fica faltando fotos das mesmas k logo k possa vou tirar e postar aqui

Cumpt a todos

Uploaded with ImageShack.us

Comment

ouvi que anda uma vermelha por ponta delgada impek... [hmmm]

o meu cunhado via passar, mas nao deu tempo de foto..

abraço

Comment

Ás tantas é uma dessas duas k falei, eles costumam ir a PDL, [smile rir-se] [smile rir-se]

Vou tirar fotos para verem

Cumpt

Comment

Daniel quando poderes tira lá uma foto a essas jantes desse 40 azul [] [] [] será que são as tais , mas essas parece 16

Comment

Hoje vi este mto mal tratado,ja não deve saber o k é trabalhar...
                    Vi-o em Romeu, uma aldeia perto de Mirandela.

Comment

esse jipe encontra-se na freguesia de São José, todo restaurado, muito bom memso...De momento desconheço o seu dono

Esta carrinha estava na freguesia dos Arrifes, mas de momento não conheço o seu dono

Comment

A trabalhar...
                      X