Coisa mais brutalmente estranha...
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Avistamentos pelo mundo
Colapsar
X
-
Um irmão do lama:
1 Photo"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
foto de uma Aventura à Malásia em 2005...todos a prepararem-se para o dilúvio das 17:30... Sim, porque ali a chuva tem hora marcada lol1 Photo"O meu actual conceito de TT, passa por descobrir lugares e paisagens especiais, boa companhia e boa mesa por esse Portugal fora ...ou seja TTTG (Todo Terreno Turístico Gastronómico)
Comment
-
Fotos de outra aventura no deserto do Peru em 2008, onde tive o meu primeiro contacto com os Toy e onde ficou o bichinho. Andar com um hdj100 4,2 gasolina a 140kms/h ao longo do praia, para ganhar balanço para subir uma dunazinha de 300 mts... é algo inesquecível!6 Photos"O meu actual conceito de TT, passa por descobrir lugares e paisagens especiais, boa companhia e boa mesa por esse Portugal fora ...ou seja TTTG (Todo Terreno Turístico Gastronómico)
Comment
-
Ontem na ExpoMecânica (Exponor): preparação AFN de uma Hilux2 PhotosLAND CRUISER VEIO PARA FICAR!
Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html
Comment
Comment