Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

Boas, uma ideia....leva-lo a um banco de ver cv...e depois com o ic water voltar la e comparar..

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=274.msg79994#msg79994 date=1373241482]
      Boas, uma ideia....leva-lo a um banco de ver cv...e depois com o ic water voltar la e comparar..

abraço
      [/quote]

Boas,

Já me lembrei disso [smile rir-se] mas tenho de v€€€r pois nesse caso o ideal era ver só com a adição do watercooler e posteriormente como devo querer fazer mais uma afinações ver o resultado final [smile rir-se]

Alguém sabe onde se pode fazer o teste a um preço interessante???

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=daniel viveiros link=topic=274.msg79989#msg79989 date=1373233302]
        LIKE [smile rir-se]

150KMS, k bomba [smile rir-se]

cumpt
        [/quote]

Viste a que rotação ia??? agora imagina o resto [smile rir-se] [smile rir-se]
        Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=PedroAz link=topic=274.msg79991#msg79991 date=1373235253]
          [quote author=andry link=topic=274.msg79970#msg79970 date=1373216263]
          Boas,

Aqui vai um dos proximos upgrades [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ou melhor, como não ando a gostar de ter tantos radiadores na frente do jipe, vou optar por um WaterCooler, pois além de gastar muito menos dinheiro à partida irei melhores a refrigeração do jipe!

Proveniente de um Celica St165

Bomba de água recirculadora da Bosh

A ideia é retirar dali o intercooler da frente, meter um radiador de água mais pequeno com ventuinha que funcionará tanto para o radiador do Watercooler assim como para o radiador do Ar condicionado [8)] [8)]

Com estes dias de calor, o AC tinha dado um jeitão [bjos] [bjos]

aBJraços TT
          [/quote]

Muito bom , nao me importava, mas ja me contento com um intercooler banal de um d4d, o que tentas fazer ja e muita areia para a minha camionete [8)]

Boa continuação

Abraço
          [/quote]

Claro que um intercooler dos d4d ou mesmo para o teu motor que são mais difíceis de arranjar, torn-se um pouco mais simples a alteração, agora comparando com um frontal já não é bem assim, visto que a passagem das tubagens não é pacifica e o custo final da coisa.

Os Watercooler até são de relativa facilidade de instação e espero que as performances sejam boas [8)] [8)]

Logo se vê [smile rir-se]

Agora tenho de arranjar um radiador frontal que conjugue com a minha frente [8)] [8)] Se alguém tiver ai algum em Aluminio de pequenas dimensões apite [] []

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg79988#msg79988 date=1373232997]

Sem duvida Verissimo, ainda hoje o charuto a caminho de Alverca já ia assim [8)] [8)] [8)] e senão fosse os carros à frente o ponteiro encostava no fundo [:P]

[/quote]

Os outros condutores até ficam malucos quando este maquinão se cola à traseira deles [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Devem pensar o que é que aquele rapaz bota no depósito daquilo...Jet Fuel só pode []

Realmente 150Km's/h às 3.250 rpm é obra...Parabéns amigão pela qualidade da tua mucânica [:P]

Abraço poderoso
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

lolol não me costumo colar muito atrás deles senão basta uma travagem a sério para eu meter-lhes a traseira toda dentro [smile rir-se] [smile rir-se] só quando à espaço é que se liberta os cavalos [hmmm] [hmmm]

Já agora onde é que poderia fazer um teste de potencia aqui na zona de Loures, VilaFranca, Lisboa???

Só para sondar os preços [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Boas.
                A minha opinião para os 35: deixa te de jantes tamanho criança e mete uma medida à homem , dez polegadas [] e aí já podes baixar a pressão que não ficas à rasca.

Em relação ao Water cooler, tiveste uma boa ideia , porque se funcionar, poupaste uma pipa de massa em comparação com um PWR, por ex. E o mais importante é toyota e dá um ar de ser de origem, que para as inspecções da sempre jeito.

A velocidade que postaste , dou te o conselho de andares dentro dos limites do carro, a aeroquadradodinamica não gosta dessas pressas....
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Andry que turbo tens ??? tgv???

ontem vim com a pik up do meu primo tem um kzt e fiquei [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] , anda pa c..lho

Comment

Boas mestre,

Olha aqui outras:

http://santiagodobougado.olx.pt/4x4-...-iid-216992553

http://loures.olx.pt/vendo-jantes-mi...-iid-436692022
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=rabbit link=topic=274.msg80007#msg80007 date=1373275664]
                      Boas.
                      A minha opinião para os 35: deixa te de jantes tamanho criança e mete uma medida à homem , dez polegadas [] e aí já podes baixar a pressão que não ficas à rasca.

Em relação ao Water cooler, tiveste uma boa ideia , porque se funcionar, poupaste uma pipa de massa em comparação com um PWR, por ex. E o mais importante é toyota e dá um ar de ser de origem, que para as inspecções da sempre jeito.

A velocidade que postaste , dou te o conselho de andares dentro dos limites do carro, a aeroquadradodinamica não gosta dessas pressas....
                      [/quote]

hehehe à homem ??? então vou já por de 20" de largura [:P] [:P] [:P]

Estás totalmente, quanto mais larga a jante mais ela está exposta à entrada de lama! claro que se tiver o pneus excessivamente apertado também poderá descolar [smile rir-se] mas não será esse o caso.

Este Watercooler Toyota, não estava minimamente projectado, foi por acaso que apareceu este negocio em conversa sobre carros com um gajo [smile rir-se] [smile rir-se] nem digo quanto dei por este material senão ainda me batem [] [:P] [:P]

A velocidade foi durante muito pouco tempo, e raramente passo dos 120 km/h. Neste caso ia com os vidros todos abertos, janelas dos pés abertos, tecto de abrir aberto hehehee parecia que a capota ai arrancar-se hehehe
                      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X