Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1982 - "Andry"
Colapsar
X
-
Vai ser rebaixada rebaixada até não dar mais e cargaaaaaa nela.Publicado por tiago.a Ver PublicaçãoEssa cabeça coitada... Como vais resolver essa dor?
Agora que tens isso fora não te esqueças do rolamento do escape ( para abrir mais cedo )
Tecnicamente falando

D4dteam
Comment
-
Boas,
grandes progressos.
Como é possível, um motor nesse estado, ainda andar, e com diferenças de compressão tão pequenas...
O que vais fazer no bloco?
Isso ainda é para reparar?
Abraço despachado
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Dá-lhe "de força"..."""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Estou curioso...

Põe lá isso com força para levares uma ratada do guaxinim d'orige...

"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Comment
-
Boas.
Já tinha saudades de ver este tópico activo embora as razões não seja as melhores... Então qual é a expectativa dos profissionais da Veicomer em relação ao comportamento da cabeça depois de ser recuperada? Ou seja, vai ficar com a configuração de origem? Falas te com eles sobres os problemas que por vezes aparecem nas cabeças dos KZT`s? Vão tentar melhor de alguma forma?
Acho este assunto bastante curioso, dai as perguntas...
Abraço e bom trabalho
Comment

Comment