Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Tampas das valvulas motor VM 2.5td

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Tampas das valvulas motor VM 2.5td

Boa noite!
    Estou a precisar de ajuda, o meu VM 2.5td de 4 cilindros tem as tampas das valvulas estaladas, e tem uma pequena fuga de oleo que não me agrada. numa das minhas pesquisas uma tampa do motor da jeep (XJ 96/01) Tampa Válvulas VM, 2.5TD. que pelo que dizem ser o mesmo motor. Sera que são compativeis, e que assim de 4 tampas individuais passaria a uma unica.

Re: Tampase valvulas motor VM 2.5td

Uma foto ara ajudar...

http://s1305.beta.photobucket.com/us...e7751.jpg.html

Comment

Re: Tampas das valvulas motor VM 2.5td

penso q dá,mas eu pus no meu a do frontera tds e deu

Comment

pois, eu pus ca esta imagem de VM que vem montado num JEEp, mas pelo que pesquisei ,é mais facil do Frontera que vai ser a que vou por...depois de montar a junta da colaça...

Comment

Eu não sei se será muito boa ideia aplicar uma tampa de válvulas inteira em quatro cabeças separadas... Há sempre dilatações, contrações e ainda por cima essas cabeças têm fama de desapertar. Ou se muda para cabeça inteira também ou não me parece muito boa ideia. [:P]
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Eu estou a fazer uma operação ao meu VM, o que eu queria realmente era mudar o motor para toyota mas para já não ha euros... [:'(]
            então é desaconcelhavel uma tampa unica? é melhor arranjar separadas como ja tem? estou a falar na 2 e 3 que estalaram e estavam a babar algum oleo pelo pela zona de aperto do parafuso...

Comment

uma tampa de valvulas é so para tapar o oleo dos martelos e etc....é uma tampa.....

monta ha vontade...logo que sirva...força.....nao tem qualquer influencia em mais nada.....

abraço

Comment

pois eu não quero ver é aquilo a babar mais oleo como tinha... [smile rir-se]
                obrigado pelas opiniões
                abraço

Comment

A trabalhar...
                X