Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

algum tempo que ando a pensar em fazer o sistema que o ze maria tem no j40 dele pois axo ser uma ideia 5* a todos os niveis.

é certo que nao deixa de ser um inxerto mas ser for para melhorar a suspenssao é de certo a melhor opçao.

com esse sistema até se pode utilizar as molas de origem e com guito das molas ome compram-se uns bons amortecedores. [smile rir-se] [smile rir-se]

isto é a minha opiniao. [:-X]

Comment

teem sempre a opcção das parabolicas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas,

Rui Alegria, as tuas não são as reforçadas ???

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

sim, as minhas sao as reforçadas mas já andei sem a mola de reforço e o comforto e +- o mesmo.

a diferença das reforçadas é mesmo so mais uma lamina.

sempre pensei que o bj fica-se muito diferente com ome mas nao... [huhuhuh]

alem de ficar com um carro duro, pouco melhor do que era tambem fiquei com o carro descaido para o lado condutor que só resolvi

dando esperto numa lamina tras esq e frente esq para ficar direito e já anda assim á um ano e está 5*.

axo que no teu caso vais ter sempre aí um ponto fraco nessa lamina.

podes sempre preguntar se há essa lamina nova [hmmm] [hmmm]

é que tanta vez se dobra até que parte [chocadoo] [chocadoo]

abraço

Comment

Amigo André, desculpapor vir agora com esta foto tão OFF topic... mas não resisto...

quando foste com o teu carro á inspecção ao Porto , era esta imagem que me veio á cabeça e eu te quis mostrar mas não consegui...

agora , graças ao nosso amigo Lenhador foi possivel mostrar-te a imagem que eu tinha na cabeça ao ver o teu carro com os andaimes... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Grande azar com a lamina Andry!!! [:-\]

Eu preciso fazer alguma coisa em relação às minhas molas, estão bastante pasmadas. Estava a considerar meter umas OME, mas visto isto e estes comentários do pessoal, vou mas é acertar as de origem numa casa própria de molas, pago uns € mas fica bom e afinadinho...

Comment

Boas

Já ouvi falar da Fleximol e a Eurospring, ambas na zona do Cartaxo, que lá tem molas de lâminas de vários tipos.
                Não conheço preços, qualidade, etc mas pode ser que lá haja alguma coisa que sirva.
                abraço

Comment

[quote author=armstrong link=topic=274.msg73608#msg73608 date=1363382898]
                  Amigo André, desculpapor vir agora com esta foto tão OFF topic... mas não resisto...

quando foste com o teu carro á inspecção ao Porto , era esta imagem que me veio á cabeça e eu te quis mostrar mas não consegui...

agora , graças ao nosso amigo Lenhador foi possivel mostrar-te a imagem que eu tinha na cabeça ao ver o teu carro com os andaimes... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Uploaded with ImageShack.us
                  [/quote]

Boas,

À inspecção ao Porto [hmmm] [hmmm] [hmmm]

se calhar deve haver ai alguma confusão ou então eu ando muito esquecido....

Acho que o meu jipe nunca teve assim, ou será que teve, quando???

Quero provas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=bio link=topic=274.msg73619#msg73619 date=1363430829]

Eu preciso fazer alguma coisa em relação às minhas molas, estão bastante pasmadas. Estava a considerar meter umas OME, mas visto isto e estes comentários do pessoal, vou mas é acertar as de origem numa casa própria de molas, pago uns € mas fica bom e afinadinho...
                    [/quote]

Pois acredito que sim, mas o mal é encontrares alguém que te faça isso como deve de ser....que me desculpem as pessoas que o fazem, mas os que tenho apanhado apenas têm a tecnica de dobrar as molas, dar calor, etc, etc mas isso não chega, é necessario saber que molas meter, de acordo com o peso do jipe, etc, etc, a parte mais tecnica que não é qualquer um que o faz.

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg73669#msg73669 date=1363479683]
                      [quote author=bio link=topic=274.msg73619#msg73619 date=1363430829]

[/quote]

Pois acredito que sim, mas o mal é encontrares alguém que te faça isso como deve de ser....que me desculpem as pessoas que o fazem, mas os que tenho apanhado apenas têm a tecnica de dobrar as molas, dar calor, etc, etc mas isso não chega, é necessario saber que molas meter, de acordo com o peso do jipe, etc, etc, a parte mais tecnica que não é qualquer um que o faz.

aBJraços TT
                      [/quote]

exactamente.....expert em molas 4x4 é mt diferente de camiões e carrinhas etc.....

comprem molas novas ou deixem estar as vossas como estão.....

qualquer trabalho feito nas vossas é perca de euros....

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X