Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Ontem só não ficou a trabalhar por causa das anilhas dos injectores nunca mais me lembrei que precisa disso e depois à ultima da hora não consegui arranjar....lá se vai mais 2 ou 3 dias sem ter o jipe a andar
Nada disso, para já vai ficar conforme está, depois de fazer uns km's é que irá levar mais um pouco de carga...mas nada de especial
aBJraços TT
HAHAHAHAHA... NADA DE ESPECIAL...PFFFFFFF
Só acredita quem não te conhecer...
Podes-te enganar quanto quiseres, a mim já não me enganas tu...
Enquanto isso não passar o Guaxinim, não ficas descansado...
Faz lá a rodagem a isso com calma, para depois levares na pá sem desculpas.
HAHAHAHAHA... NADA DE ESPECIAL...PFFFFFFF
Só acredita quem não te conhecer...
Podes-te enganar quanto quiseres, a mim já não me enganas tu...
Enquanto isso não passar o Guaxinim, não ficas descansado...
Faz lá a rodagem a isso com calma, para depois levares na pá sem desculpas.
Abraço com rodagem
lol é só rir....mete uns 35" nesse monte de plásticos, altera a relação desses grupos conicos e depois uma chapa na frente tipo vidro BJ40 e depois verás a beleza que é a traseira de um BJ40......até um B de com meia volta de parafuso dá bigode a esse KZT esganado hehehhe
A limpeza do bloco e como ficou depois de ter sido tudo polido com uma roca.....enfim é o melhor que se pode fazer sem desmanchar o motor todo e levar para a rectificadora e não gastar uma pipa de massa....
RESUMINDO: Assim que o seu KZT começar a beber água não deixe andar pois dá este resultado
Comment