Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Queres ver que os autocolantes e tods os identificativos "Land Cruiser" sou eu que os colei e não me lembro ????
Claro que deve ser tudo no respectivo lugar....
Mas é sempre um prazer "moer" o amigo Andry
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Os tupperwares, têm qualquer coisa por baixo, não estão fixos no ar...
Fico contente pela evolução da tua opinião, estás a fazer-te um homenzinho. .. reconheçeres que o j9 faz tudo o que faz um 40 e ainda dar para passear a família, é uma grande conquista da tua parte.
pronto, mas se ainda não está na hora de ter um carro de gente grande, podes sempre evoluir e ofereçer-lhe a carroçaria de um 73...
abraço solucionado
Respondo-te com outra pergunta: já alguma vez conduziste uma hd com quadro rígido??? isso sim é ferro!!! a suspensão está na coluna vertebral que absorve toda a formiga que aparece entre o asfalto e o pneu!!!!
eu teria uma? claro que não! são show vehicles, espetaculares para os vermos parados ou quanto muito, a andar debaixo do cú dos fanáticos (e mesmo assim só para dar espetáculo)...
Achas o 40 um veículo adequado para andar no dia-a-dia com trãnsito, ou preferes têlo para as brincadeiras como um 2º ou 3º carro?
Abraço realista
PS: Acho o 40 um carro com muito carisma, história, e um legado como poucos. É excelente para tí, pois se não o tivesses, quem eu ia picar...
vi logo....tinhas de fugir à pergunta e também às evidências
A realidade é que no dia a dia ando com outros carros em trabalho e não preciso do jipe, mas quase todos os dias ando com ele....
Posso não ter conduzido um ferro puro, mas já conduzi alguns ferros!!! e posso-te dizer que apesar das limitações que um BJ40 possa ter eu andava com ele todos os dias sozinho e com a família!!! no transito onde quer que fosse....
Como tu já deves ir sabendo tens aqui muita boa gente que o seu carro do dia a dia é um BJ40 e não o troca por nada deste mundo!!! apesar de terem outro melhores....
Pode ser que um dia possas compreender o gozo que dá conduzir um j4
P.S: Ainda bem que tens um monte de plástico senão não tínhamos esta picardia saudável ...por falar nisso...nao dês muito calor nesse motor senão o teu Land derrete-se
Comment