Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

Boas,

Tiago, as jantes sem serem NPower são assim tao fracas??? serão mais fracas que umas jantes dessas correntes, tipo as da mangels ???

Se as normais já são caras, então as NPower tenho ideia de serem ainda mais [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] daqui a nada são mais caras as jantes que o jipe [smile rir-se] [smile rir-se]

Estou como o Samir, apesar de serem muito locas, não sei se ficaram bem [:-\] [:-\]

outra hipotese será:

ou então:

mas sem o aro à volta!

A cor é outra incognita [smile rir-se]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

arranjo jantes daquelas tipo N...power iguais com os off-set que quizerem, 15, 16, etc...

a preço..é só dizerem...feitas por um amigo, de uma serralharia TOP..

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=274.msg35344#msg35344 date=1314546404]
        arranjo jantes daquelas tipo N...power iguais com os off-set que quizerem, 15, 16, etc...

a preço..é só dizerem...feitas por um amigo, de uma serralharia TOP..

abraço
        [/quote]

Boas,

Obrigado Samir, terei de me decidir primeiro e depois se meter umas destas falo contigo

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A parte do fraco eu refero-me ao acabamento.

As minhas ainda rolão e vão continuar a rolar mas tenho aqui pessoal com Npower e estão como novas a tinta não salta nem estão picadas nem amassadas. Enquanto as minhas a tinta está toda picada das pedras e o rebordo da jante de bater na pedra começa a ficar um bocado torto. Comportam-se como umas de ferro normais.

Agora sou sincero, se fosse hoje tinha gasto mais guito e comprado as NPower.

Cumps

Comment

Boas,

Pois percebo o que dizes, a qualidade tem preço [smile rir-se]...mas quando me tiver de decidir acho que vou cravar primeiro umas para ver como fica na maquina [8)] [8)]

Já agora umas Npower anda à volta de quanto??? não encontrei preços na net

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg36342#msg36342 date=1315608110]

aBJraços TT
              [/quote]

A ultima vez que vi eram 250€ sem pintura.

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=274.msg36382#msg36382 date=1315698938]
                [quote author=andry link=topic=274.msg36342#msg36342 date=1315608110]

aBJraços TT
                [/quote]

A ultima vez que vi eram 250€ sem pintura.

MD TT
                [/quote]

CADA JANTE ou as 4
                [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

A.S
                O "FRIGORIFICO"

Comment

[quote author=amgsoares link=topic=274.msg36439#msg36439 date=1315815132]
                  CADA JANTE ou as 4

A.S
                  [/quote]

É claro que é cada.

[] [] [] [] [] [] [] []

As da concorencia andam em +- 150 cada.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=274.msg36440#msg36440 date=1315816455]
                    [quote author=amgsoares link=topic=274.msg36439#msg36439 date=1315815132]
                    CADA JANTE ou as 4

A.S
                    [/quote]

É claro que é cada.

[] [] [] [] [] [] [] []

As da concorencia andam em +- 150 cada.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
                    [/quote]

QUE AS PAR*U .... São pesadas ...

Por esse preço não se compram jantes tipo BRaid ou assim ???

Estou mesmo fora do contexto ... PHONIX ... [hmmm] [hmmm] [hmmm]

A.S
                    O "FRIGORIFICO"

Comment

Boas Pessoal!

Preciso da vossa ajuda com URGENCIA sff [huhuhuh] [huhuhuh]

Preciso de arranjar o mais rápido possivel, de preferencia emprestado ai por 1 ou 2 semanas ou em ultimo caso até compro o seguinte:

- Bancos traseiros bj40 (laterais) com apoios de braços na extremidade! basicamente é o banco original e depois tem em cada lado uns apoios para os braços!!! penso que de origem não vem assim, mas já vi bancos com esses apoios em alguns bj40's...

- Depois se precisar, pois à partida irão emprestar-me, mas tenho de confirmar se dá!...de um Roll-bar de 6 apoios ou de 4 apoios que acompanhe todo o hard-top. De preferencia que não seja necessario desmanchar o hard-top.

Talvez ainda precise de outras coisas, mas tenho de confirmar primeiro o que tenho em casa!

Se não quiseres postar aqui envia PM

Obrigado

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X