Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=274.msg54546#msg54546 date=1340061291]
    [quote author=andry link=topic=274.msg54458#msg54458 date=1340024931]

No entanto, parece-me que o motor não estar a puxar como supostamente eu pensaria estar, pois parece-me não ter aquela resposta do VX e acima dos 120 km/h ele revela-se um pouco molengão (também já não ando de VX à muito tempo lololol)....claro que estamos a falar de aerodinãmicas completamente diferentes, pneus diferentes, relação diferentes, admissão estrangulada, escape estrangulado, etc....noto que o motor não se sente muito confortável com a 5velocidades e é dificil passar dos 140km/h....a 3ª e 4ª é uma maravilha [bjos] [bjos] [bjos]

[/quote]

Ligaste o "PCS" da BI ? é numa das fichas da caixa de velocidades, ( presumindo que estás a usar a do VX )
    [/quote]

Boas,

Pois essa é também umas das duvidas que entretanto também tive, pois apesar de usado e ligado todas as fichas originais do KZJ70, ainda tenho alguns fios por ligar ou que cortei pois na altura conclui não serem necessários....poderei ter cortado alguma coisa que não devia, mas entretanto vou analisar o que tens no teu topico e verificar se está tudo bem ou não [smile rir-se] [smile rir-se]

Ainda hà pouco descubi que marquei mal um fio [smile rir-se] [smile rir-se] também achei estranho um dos fios que ia ao quadrante ser para o A/C [huhuhuh] [huhuhuh] afinal era o fio do conta rotações [] [] que já está a bombar.....falta agora arranjar lugar para o mesmo [8)]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Aquilo funcina e ninguém sabe por quê .. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas,

Como na recta final da montagem do jipe não houve tempo para fotos vou colocá-las agora [8)] [8)]

Ligação do respiro da caixa de velocidades:

Montagem da tubagem de alimentação do gasoleo:

Aqui tive de encher o tubo com fita, pois o diametro do tubo metálico era 8mm e o tubo de borracha 10mm

arranjei um "Y" que lá tinha por casa do gás...ficou uma maravilha [smile rir-se] [smile rir-se]

tive de inventar, para conseguir meter o tubo do retorno no "Y"

Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Radiador NOVO comprado na Melisauto [8)] [8)] por isto tudo 350€ com o desconto do Clube FLC [smile rir-se]

Dou graças pela empresa que supostamente iria meter um ninho novo no radiador que tinha, pois fiquei muito melhor servido com este, pois alem do ninho tudo o resto à volta é novo!

de salientar que este radiador tem mais 6 canais e é mais largo 2mm do que o velho

No radiador novo tem 9mm [] []
          Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A transmissão dupla traseira que foi uma combinação entre transmissão traseira BJ73 com a do KZJ95 [8)]

Quem fez o trabalho foi a empresa Brito & Silva em Moscavide...ficou-me em 121€ mais coisa menos coisa [smile rir-se]

reparem na perfeição desta soldadura [huhuhuh] [huhuhuh] [bjos] [bjos]

calibração

Sabiam que o interior da transmissão do KZJ95 tem cartão ??? [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Montagens dos guarda-lamas [8)]

bateria no sitiu

Cassete soldada e suporte em borracha para absorver vibrações...

Suportes originais BJ40 [8)]

Depois ainda falta colocar a rede e depois zincagem.
              Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Realmente foi um trabalho de mestre [] Parabéns Andry pelo esforço e dedicação...e com os resultados fantasticos que se viram no TLC 4X4 Adventure Camp [8)]

Essa do cartão no interior do veio de transmissão do KZJ95 é que me partiu todo [:-\] qual será a lógica de lá estar [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Abraço à nora
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=274.msg54780#msg54780 date=1340354675]

Essa do cartão no interior do veio de transmissão do KZJ95 é que me partiu todo [:-\] qual será a lógica de lá estar [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Abraço à nora
                  [/quote]

Este cartão faz de absorvente de ruidos.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=274.msg54784#msg54784 date=1340356226]
                    [quote author=Godzillaz link=topic=274.msg54780#msg54780 date=1340354675]

Abraço à nora
                    [/quote]

Este cartão faz de absorvente de ruidos.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
                    [/quote]

Sempre a aprender [] não está mal esgalhado pelos japones...solução barata e eficaz []

Obrigado pelo esclarecimento MD TT []

Abraço aprendiz
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas, está uma maquina do diabo...parabéns...

agora andry que ja tens tudo, qual é o próximo passo ? manter ou tens mais ideias ?

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X