Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ45 - 1977 - "HJOTINHA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HJ45 - 1977 - "HJOTINHA"

Boas malta a hj já tem motor mas não está muito fácil de o por a cantar [smile rir-se] [smile rir-se]

depois de rever varias coisas e depois de ter falado quase 1 hora ao telefone com o mestre Samir decidi mandar vir a hj no reboque aqui para o meu estamine e encontrei isto

Comment

Boas malta , o trabalho de hoje , uma vez que tenho o deposito fora , decidi retirar os pequenos pontos de ferrugem para aplicar anticorrosivo epoxi em todo o lastro da hj

Comment

Já estou a ver que a caixa já está em produção [chocadoo]

vou ficar colado às uvas mensagens para ver a escultura que aí Vais fazer []

ABJracos TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=32427.msg81836#msg81836 date=1376157752]

...vou ficar colado às uvas... []

ABJracos TT
          [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] eu ja nem comento nada... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32427.msg81844#msg81844 date=1376171834]
            [quote author=andry link=topic=32427.msg81836#msg81836 date=1376157752]

...vou ficar colado às uvas... []

ABJracos TT
            [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] eu ja nem comento nada... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]

lololol [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

eu queria dizer TUAS e não UVAS, o problema é que o telemóvel tem escrita inteligente e por vezes mete outras palavras para as mesmas letras e como foi a pressa nem verifiquei o que tinha ficado escrito.....acontece [:P] [:P]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

nao te desculpes , diz logo que estavas na casa do Veríssimo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

sombras de vermelho... [smile rir-se]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32427.msg81864#msg81864 date=1376182164]
                  sombras de vermelho... [smile rir-se]
                  [/quote]

sim o tio que me vendeu e muito bom pintor , [hmmm] vou ser eu a pintar a caixa depois se calhar vou dar um jeito por ela toda , para ver como me saio a pintar carros heheheh, ou entao o armstrong ajuda-me [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

..tenho andado distraido...anda-me a faltar os euros para comprar um espacinho na zona comercial... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

mas fica aqui a publicidade :

Pinturaria Armstrong , pinturas ao ar livre e com estufa biologica .

aplicação gratuita de ciscos na pintura e escorridelas discretas. tambem fazemos casca de laranja. [smile rir-se] [smile rir-se]

amigo Nilde e restantes companheiros, estão á vontade.

contactos, só por fax e ao domingo depois da missa... [smile rir-se] [smile rir-se]

NIlde . [>] goza goza... mas ficas a saber que o azulinho ja tem 600 Kms de curtição. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

NIlde . [>] goza goza... mas ficas a saber que o azulinho ja tem 600 Kms de curtição. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

pois agora falas tu sobre kms durante 7 anos esteve guardado hehehehehe.

quando for para pintar falo contigo e para o poliester falo com o teu puto hehehehehehe

Comment

A trabalhar...
                      X